Fisgou o solteirão

Totalmente Demais: Mudança brusca faz Carolina reconquistar Arthur

Agente desiste de Eliza e reata romance com jornalista


Juliana Paes e Fábio Assunção
Carolina e Arthur terminam juntos em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) desiste de correr atrás de viajar com Eliza (Marina Ruy Barbosa) para Paris e dá sua passagem para Jonatas (Felipe Simas) acompanhar a ruivinha. O agente acreditou que poderia reconquistar a modelo estando morando com ela por um ano na capital francesa, mas percebe que a moça sempre amou o ex-ambulante e resolve deixar o caminho livre para os dois.

Solteiro de novo, o dono da Excalibur reconhece que Carolina (Juliana Paes) mudou muito depois que adotou Gabriel (Ícaro Zulu), perdoa as maldades da jornalista e cumpre promessa de formar uma família com ela.

Confira!

Em Totalmente Demais, Arthur se comove com mudança de Carol

Totalmente Demais: Mudança brusca faz Carolina reconquistar Arthur

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur vai se sensibilizar com Carolina que se torna uma pessoa cada vez melhor depois de adotar Gabriel. O pai de Jojô (Giovanna Rispoli) sai para jantar com Natasha e o ex-casal encontra a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) no mesmo restaurante em que costumava frequentar com o agente.

Na companhia de Pietro (Marat Descartes) e Gabriel, a morena chama a atenção do agente que não consegue se conter e a enche de elogios. "Você parece muito bem, Carol", diz o playboy. "Estou tentando reconstruir minha vida", responde a ex-editora da Totalmente D+.

Sentado á mesa, o dono da Excalibur fala sobre a garra da morena com a ex-mulher. "Carol sempre quis ter um filho. A Carol é danada mesmo. Sempre batalha pelo que deseja", vibra o loiro de olhos azuis.

Já o Diretor de Arte indaga se a amiga não ficou com ciúmes de Arthur com Natasha e a mãe adotiva de Gabriel nega. "Agora tenho outras coisas pra pensar. Mudei. Sou outra mulher!", responde a morena olhando para o filho.

O casal volta a se encontrar, desta vez na inauguração do brechó da irmã de Dorinha (Samanta Schmütz). "Você não imagina o quanto eu fico feliz em ver o rumo que você tá dando pra sua vida", abre o coração Arthur.

"E eu fico contente que você veio. Mesmo depois de tudo que eu aprontei pra separar você da Eliza. Sinto muito", lamenta a jornalista. O agente alega que não consegue sentir raiva de Carol que agradece. "Vamos tocar nossa vida em paz. Pensando um no outro com carinho. Amizade, quem sabe?", sugere o playboy. A cena vai ao ar na reta final da trama.

Carolina reconquista o coração de Arthur

Totalmente Demais: Mudança brusca faz Carolina reconquistar Arthur

Arthur deixa o caminho livre para Eliza e Jonatas serem felizes. O agente desiste de acompanhar a ruivinha para Paris e dá sua passagem para o funcionário da Bastille. Na sequência, o playboy faz as pazes com Carolina que tem se mostrado uma nova mulher desde que adotou Gabriel. A redenção da jornalista reacende os sentimentos que o dono da Excalibur tinha pela ex-amante.

A reaproximação dos dois acontece dias antes, quando o pai de Jojô ajuda a cunhada de Zé Pedro (Hélio de La Peña) a socorrer o filho adotivo. Na emergência do hospital, o playboy descobre que a criança é soropositivo e se sensibiliza.

Comovido com o amor da ex-editora da Totalmente D+ pelo menino, Arthur promete para a amiga que ela sempre poderá contar com sua ajuda, independente de os dois estarem juntos ou não.

Solteiro depois que Eliza partiu, o filho de Stelinha (Glória Menezes) toma uma atitude e procura por Carolina. O casal passa a noite juntos no apartamento do playboy e na manhã seguinte ele propõe recomeçar a história dos dois.

Um passagem de tempo mostrará os dois juntos durante um programinha em família e com a companhia também de Pietro. "Nós não somos mais dois. Somos você, eu, o Gabriel e a Jojô", diz o agente.

"Nosso história vai além das brigas. Vou ficar na sua vida até o fim", complementa o agente. "Como uma família?", questiona Carol. "Como uma família!", completa Arthur. A Sequência vai ao ar nas emoções finais da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado