Sorte grande

Fina Estampa: Zuleika arruma novo trouxa para chamar de seu

Interesseira perde Wallace e chora as mágoas nos braços de médico gato e rico


Juliana Knust
Zuleika agarra jovem milionário em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Zuleika (Juliana Knust) perde as esperanças de reconquistar Wallace Mu (Dudu Azevedo) depois que o lutador assumir seu romance com Dagmar (Cris Vianna) para a imprensa. Prestes a voltar para o octógono, o atleta convoca uma coletiva para fala sobre a luta e se deixa fotografar ao lado da cozinheira como um casal. A ex-recepcionista da Fashion Moto vê tudo pela TV e cai no choro.

Zuleika sai pelas ruas transtornada e atravessa sem perceber que um carro está se aproximando. A falsiane só não será atropelada porque um motorista interpretado pelo ator Marcello Antony consegue desviar. Já ela se desequilibra e cai no chão. 

O desconhecido se aproxima a fim de saber se está tudo bem com a moça que alega sentir apenas uma dor no coração. Ele se apresenta como cardiologista e se oferece para examiná-la em seu consultório.

O bonitão leva a interesseira para uma mansão de luxo e confessa ser dono de uma rede hospitalar. Com os olhos brilhando, a ex-peguete de Rafael (Marco Pigossi) enche o bom partido de perguntas e garante um novo emprego. Confira!

Wallace assume namoro com Dagmar na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Zuleika arruma novo trouxa para chamar de seu

Wallace já não conseguirá mais disfarçar o clima de romance com Dagmar. Depois de sair para jantar com a mãe de Leandro (Rodrigo Simas) e beijá-la pela primeira vez, o lutador vai assumir o namoro. A novidade vem à tona durante coletiva de imprensa na Fashion Moto para anunciar oficialmente seu retorno ao octógono. O lutador permanecerá todo o tempo ao lado da cozinheira, chamando a atenção dos jornalistas.

A deixa para oficializar o namoro dos dois será quando o amigo de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) chamar a funcionária do Tupinambar para tirar umas fotos ao seu lado.

"Dagmar, vem cá!", pede o atleta. Apesar de envergonhada, Dagmar a aceita o convite e os dois posam juntos como casal. "Esta é sua nova namorada?", pergunta Beto Junior (Danilo Sacramento).

Wallace olha nos olhos da morena, dá um sorriso e se enrola com a resposta. "Eu me distraí! Qual foi mesmo a pergunta que você fez?", disfarça o campeão de MMA.

Na sequência, Teodora (Carolina Dieckmann) é quem se aproxima de Dagmar e faz um apelo para a amiga de Quinzé (Malvino Salvador). "Só vou te pedir pra cuidar bem do Wallace", diz a periguete.

Já Zuleika não terá a mesma reação que a outra  ex do lutador.  Ao contrário da mãe de Quinzinho (Gabriel Pelícia), a estudante de administração  fica roxa de inveja com a formação  do novo casal e sai correndo bufando de ódio.  A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de setembro.

Zuleika dá o bote em médico rico e gato

Fina Estampa: Zuleika arruma novo trouxa para chamar de seu

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Zuleika vai tirar a sorte grande e conquistar o coração de um homem rico e bonito. Depois de aprontar para cima de Rafael e Wallace, a interesseira será socorrida por um jovem médico que se interessa por ela.

A ex-recepcionista da Fashion Moto não vai aceitar muito bem a notícia de que o lutador de MMA assumiu seu romance com Dagmar durante coletiva de imprensa e sairá da loja de Juan Guilherme em disparada.

Transtornada, ela atravessa a ruz sem olhar para os lados e só não será atropelada porque o motorista consegue desviar com o carro. A falsiane se assusta, cai e será socorrida pelo desconhecido.

“Meu Deus, menina! Você está bem?”, pergunta o homem. “Sim, só o meu coração é que está em frangalhos!”, responde a invejosa. Os dois se olham e o rapaz lhe dá uma cantada. “Que coincidência... Eu sou cardiologista... Vem comigo, quem sabe eu não te curo?”, dispara o galã de olhos claros.

Desconfiada, Zuleika rejeita o convite. Só que o desconhecido insiste, joga charme e acaba convencendo a moça de entrar em seu carro. "Bom, se o senhor é médico mesmo...", questiona a falsiane. "E dos bons, vem! Confia em mim", garante o bonitão.

Para a surpresa da interesseira, o homem a leva até uma mansão luxuosa. "Você mora aqui?", quer saber a ex-funcionária de Juan Guilherme. "É, às vezes", faz suspense o rapaz. "E o que você faz na vida?", muda de assunto o médico.

A moça explica que está estudando administração e já garante um emprego ao lado do ricaço. "Pera aí… Você tem um hospital?", cresce o olho da pilantra para cima do boy magia.

"Um só, não. Eu tenho uma rede de hospitais", confessa o rapaz. "Vamos?", sinaliza o desconhecido enquanto abre a porta do seu carro para que Zuleika possa descer.

Apesar do sorriso no rosto, a falsiane não deixa transparecer seu interesse assim, de cara. Já o ricaço diz estar solteiro e dá o bote na moça. "Vamos brincar um pouco de médico!", afirma o gato. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Fina Estampa.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 24/08/2020 a 29/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado