Outro segredo

Escrava Mãe: Após ameaçar Almeida, Petúnia revela segredo

Petúnia não resistirá ao charme de almeida


Cena de Escrava Mãe
Na novela Escrava Mãe, Petúnia contará a verdade a Almeida - Foto: Divulgação

Na novela Escrava Mãe, Petúnia (Robertha Portella) irá ameaçar matar Almeida (Fernando Pavão) durante uma discussão, mas a mulher acabará cedendo às investidas do comendador e não resistirá ao charme do homem aceitando o beijo oferecido por ele. Enquanto os dois estiverem fazendo as pazes, a moça deixará escapar seu segredo, que está grávida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (26), a mulher vai estar sem saber o que fazer direito quando ficará frente a frente com o comandante. Tudo isso acontecerá enquanto Juliana (Gabriela Moreyra) estiver prestes a descobrir outro segredo, dessa vez de Maria Isabel (Thais Fersoza), que também está grávida e a escrava não poderia saber.

E logo que der de cara com o comandante, Petúnia irá ficar histérica e até ameaçará Almeida com uma faca. Mas como sempre, ele irá conseguir dobrar a moça e a convencer a largar a arma branca, dando um belo beijo a deixando sem nenhuma reação. E se antes ela estava com raiva do ricaço, agora estará tão envolvida que acabará revelando seu próprio segredo.

Escrava Mãe: Petúnia e Almeida

E no momento em que os dois estiverem no bem bom, Petúnia deixará escapar a verdade, de que está grávida do comandante. E isso explicará toda a raiva que ela vem sentindo nos últimos tempos, até pensando em matá-lo, afinal, não sabe mais o que fazer para resolver seu problema porque mulheres não podiam engravidar antes do casamento e, principalmente, de um homem casado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Escrava Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Escrava Mãe de 24/08/2020 a 28/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado