Olha quem fala

Totalmente Demais: Sofia acusa Lili e Rafael de traição: "Que loucura é essa?"

Sofia finge ficar inconformada com cena entre os dois


Sofia e Lili em Totalmente Demais
Sofia acusa a mãe de traição - Divulgação/TV Globo

Sofia (Priscila Steinman) ficou dois anos desaparecidas em Totalmente Demais, da Globo. Enquanto todos acreditavam que ela estava morta, ela voltou para assombrar a família e bagunçar a vida de todo mundo, que estava seguindo em frente.

Ainda que conseguisse gozar de conforto e prestígio, a patricinha levava uma vida dupla com Jacaré (Sergio Malheiros) fazendo furtos pelo Rio de Janeiro, mas o dinheiro acabou e ela regressou. E disposta a se vingar da própria família, que acredita tê-la traído.

Especialmente a mãe Lili (Vivianne Pasmanter). No desfecho de hoje, ela acusa a progenitora de traição, depois de flagrá-la aos beijos com Rafael (Daniel Rocha), seu ex-noivo: "Me diz, mãe, como é que você teve coragem? Você está tendo um caso com o meu noivo? Que loucura é essa? (...) Não precisa me explicar, eu vi. Vocês me traíram... Os dois!".

A morta-viva sai correndo pelas ruas do Bairro de Fátima, mas Rafael a alcança e pede para conversarem, mas ela não quer saber. E quando Lili chega, enfrenta a própria filha: "Ele era seu noivo. A gente achou que você tinha morrido faz dois anos, filha".

O que ainda rola em Totalmente Demais

Além disso, no capítulo de hoje, Arthur comenta com Eliza que desconfia de que haja um romance entre Hugo e Gilda. Carolina não gosta de saber que Arthur acompanhará Eliza ao Uruguai. Sofia sai de casa, deixando Lili e Germano aflitos. Sofia aparece na boate e tenta beijar Rafael. Jonatas avista Jacaré e segue o bandido. Sofia inventa para os pais que Rafael a destratou.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado