Romance

Escrava Mãe: Machucada, Juliana recebe ajuda de príncipe encantado

Mocinha dará de cara com Miguel


Cena de Escrava Mãe
Na novela Escrava Mãe, Juliana conhecerá Miguel - Foto: Divulgação

Na novela Escrava Mãe, o sofrimento de Juliana (Gabriela Moreyra) será recompensado mesmo morrendo de dor e toda machucada, já que ela se aproximará de seu príncipe encantado. A escrava, que foi castigada após ferir o capataz, receberá cuidados de Miguel (Pedro Carvalho) e iniciará ainda mais a aproximação do casal de protagonistas da trama de Gustavo Reiz.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (27), a mocinha estará toda sofrida e prestes a descobrir que Maria Isabel (Thais Fersoza) está grávida quase ao mesmo tempo que Almeida (Fernanda Pavão) também descobrir um mistério que não esperava. E enquanto sofre, Juliana acabará ficando frente a frente com o português.

E a relação de Juliana com Miguel será construída a partir do encontro e eles viverão uma forte história de amor na história reprisada nas tardes da Record e que é uma espécie de spinoff de A Escrava Isaura, tendo passado anos antes do nascimento da protagonista da trama anterior e que terminou na semana passada com alta audiência na mesma faixa.

Escrava Mãe

Os primeiros capítulos de Escrava Mãe não vem obtendo o mesmo desempenho de Ibope que sua antecessora e chegou a bater recorde negativo no capítulo da última segunda-feira (24) se tornando dona do pior resultado nos últimos anos na faixa. O folhetim entrou no ar logo depois de A Escrava Isaura bater todos os recordes e colocar a Record na vice-liderança da faixa no Brasil todo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Escrava Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Escrava Mãe de 24/08/2020 a 28/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado