Virada

Êta Mundo Bom: Apavorado com ameaças de Sandra, Araújo desiste de ajudar Anastácia

Ele irá proteger a família e ficará com medo de Sandra


Cena de Êta Mundo Bom com Araújo
Na novela Êta Mundo Bom, Araújo vai dar para trás com medo de Sandra - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) vai mostrar que ainda pode controlar muitas pessoas, nem sempre pela sensualidade, mas também pelo medo, como acontecerá com Araújo (Flávio Tolezani). A víbora fará uma ameaça contra Celso (Rainer Cadete) e que atingirá seu ex-aliado e amante a tal ponto que o advogado desistirá de ajudar Anastácia (Eliane Giardini).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (21), Araújo já terá concordado em se vingar de Sandra e ajudar Anastácia a recuperar a fortuna, tudo porque ele flagrou a amante na cama com Ernesto (Eriberto Leão). Mas depois que foi expulsa da casa da tia, a loira do mal começará a agir para impedir que o processo judicial a prejudique.

E enquanto tenta convencer seu próprio advogado de que Anastácia está doida e precisa ser internada, Sandra aproveitará a chance de conversar com o primo para fazer uma ameaça, mostrando que está preparado para fazer tudo o necessário para não perder a fortuna que roubou da tia. E se o noivo de Maria (Bianca Bin) não demonstrará medo da irmã, o pai de Cláudio (Xande Valois) entrará em pânico.

Êta Mundo Bom: A desistência de Araújo

É neste momento que o advogado tomará uma decisão e irá avisar: desistiu de depôr contra Sandra no processo que Anastácia está movendo para recuperar a fortuna e também a fábrica. O homem deixará claro que precisa proteger sua família e que a loira é capaz de fazer qualquer coisa, por isso não pode se arriscar, embora ele acabará contando a verdade pressionado pelo próprio filho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 17/08/2020 a 21/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado