Desespero toma conta

Fina Estampa: Celeste se desespera com notícia sobre Baltazar: "Meu marido morreu"

Celeste não acredita no que está acontecendo


Celeste e Solange em Fina Estampa
Celeste e Solange em Fina Estampa - Divulgação/TV Globo

Depois de Baltazar (Alexandre Nero) ser humilhado publicamente na internet, foi parar no hospital. E no capítulo desta terça-feira (25) de Fina Estampa, Celeste (Dira Paes) chega extremamente abalada ao hospital e leva um susto ao ser recebida por Crô (Marcelo Serrado) se debulhando em lágrimas.

"Crô, pelo amor de Deus! O Baltazar está muito mal? O meu marido morreu?", questiona ela. O mordomo não disfarça que se sente culpa e sequer consegue responder as perguntas da amiga e chora: "Minha culpa. Minha máxima culpa".

Celeste diz que Crô está a deixando nervosa. "Se ele está dando volta desse jeito", deduz Solange (Carol Macedo), também aflita.

A mãe da funkeira lamenta: "O meu marido morreu!". E sem saber o que fazer, Griselda bate em Crô e o obriga a revelar o que aconteceu: "O médico acabou de sair daqui e disse que ele teve um surto, um ataque de raiva... Meu cérebro não assimilou direito. Ele viu o clipe, ficou indignado. Depois, caiu duro".

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo de hoje, Crô explica a Celeste o que aconteceu com Baltazar. Quinzé pergunta se Teodora ainda o ama. Tereza Cristina leva Pereirinha para jantar no Brasileiríssimo. O delegado Paredes afirma a Joana que conseguirá derrubar o álibi de Tereza Cristina. Paulo pensa em Esther. Esther se entristece com Guaracy. Celina cobra uma atitude de Beatriz. Wallace leva Dagmar para casa. Daniel e Solange têm sua primeira noite de amor. Guaracy procura Griselda.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 24/08/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado