Vade de retro, satanás!

Totalmente Demais: Cassandra tenta exorcizar Sofia e se borra toda

Morta-viva transforma a cunhada em mocinha de filme de terror


Priscila Steinman, Daniel Blanco e Juliana Paiva
Cassandra vai pegar no pé de Sofia é uma morta-viva em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) vai surtar com a presença de Sofia (Priscila Steinman) e, acreditando estar diante de um fantasma, decide exorcizar a morta-viva. A namorada de Fabinho (Daniel Blanco) não cai na ideia de que a falsiane não morreu. Apavorada com a presença da vilã, a modelo prepara um kit para espantar o espírito da amante de Jacaré (Sergio Malheiros) da mansão.

Além de passar vergonha, tudo o que a maluquete conseguirá é provocar ainda mais a ira da psicopata que parte para o ataque e ameaça matar a cunhadinha, deixando a loira apavorada. Confira!

Em Totalmente Demais, Cassandra faz xixi nas calças com medo de Sofia 

Totalmente Demais: Cassandra tenta exorcizar Sofia e se borra toda

Na novela Totalmente Demais, Cassandra vai fazer xixi nas calças com medo de Sofia. Acreditando que a irmã de Fabinho é uma morta-viva, a modelo vai cometer sandices na esperança de espantá-la da mansão. Convidada pelo namorado a passar a noite com ele, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) chega à casa do herdeiro com um kit exorcista escondido na bolsa. No meio da madrugada, ela sente fome e vai até a cozinha pegar algo para comer.

"As coisas que eu peguei lá no bar quando você me chamou pra dormir aqui: o crucifixo do garçom, dente de alho, cebola, sal grosso e, como eu não encontrei pimenta, peguei um pimentão. Ninguém gosta de pimentão. Se a sua irmã se se aproximar eu jogo na cara dela e saio correndo", diz a maluquete.

Enquanto isso, a irmã do universitário também sai do quarto durante a madrugada e vai até o escritório tirar uma foto do cofre da família para enviar ao amante. As duas se esbarram nos corredores e Cassandra surta.

"Vade retro, assombração!", grita a modelo enquanto aponta o crucifixo na direção de Sofia. "Quem e? você?, sua louca?", reage a falsiane. "Por favor, na?o me morde! Na?o come meu cérebro! Não me transforma em zumbi", implora a irmã de Débora (Olívia Torres).

Os gritos da doidinha acordam toda a casa. Além de Fabinho, Germano e Lili vão saber o que está acontecendo. "Essa garota me assustou", acusa a vilã enquanto esconde o celular no bolso. "Deixa a minha filha em paz, Cassandra", esbraveja a empresária.

"Eu to? sendo atacada por uma morta-viva e eu e? que tenho que deixar a assombração?o em paz?", questiona a namorada do estudante. "Eu já? te disse que a minha irmã não é assombração?", reage Fabinho.

"Realmente, ela na?o virou pó quando eu apontei o crucifixo pra ela. E também não fugiu quando eu mostrei o alho. Você? gosta de pimentão?", pergunta a filha de Hugo à cunhada.

Ao perceber o nervosismo da sua mãe, o irmão de Sofia arrasta Cassandra para seu quarto e a maluquete confessa que se borrou de medo da defunta. "Na verdade, eu nem preciso mais fazer xixi. No susto, eu na?o consegui segurar. Agora to? precisando e? de um banho", dispara a doidinha. A cena vai ao ar no capítulo desta noite em Totalmente Demais.

Sofia ameaça mandar Cassandra direto para o cemitério 

Totalmente Demais: Cassandra tenta exorcizar Sofia e se borra toda

A implicância de Cassandra com Sofia em Totalmente Demais vai colocar a modelo em maus lençóis. Depois de tentar exorcizar a morta-viva, a filha de Hugo é quem dará o alerta sobre o sumiço da vilã. A amante de Jacaré vai sair no meio da madrugada e a namorada de Fabinho será a primeira a perceber a ausência da falsiane. A família vai estar desesperada, procurando pela moça na mansão, quando a falsiane chega e inventa uma desculpa.

A vilã pede desculpas e alega que sentiu vontade de matar as saudades de um lugar que não ia há muito tempo, e Cassandra fala mais uma de suas abobrinhas. "O cemitério?", pergunta a modelo.

Fabinho manda a namorada calar a boca e a leva de volta para o quarto. Já Sofia se aproveita que o irmão foi ao banheiro para ameaçar a cunhada. "Já perdi a paciência. Para de querer colocar minha família contra mim. Eles nunca vão acreditar numa doida que nem você", dispara a falsiane.

"Fecha a sua boca sua louca! Senão eu vou fechar sua boca pra sempre. Vou avisando. Se continuar com gracinha, quem vai pro cemitério é você", sinaliza a psicopata.

Quando o herdeiro da Bastille retorna encontra a porta trancada. Depois de muita insistência, Cassandra abre a porta e conta para o namorado que foi ameaçada pela fantasminha nada camarada.

"Eu tô bolada com a sua irmã! Depois que você foi pro banheiro, ela olhou pra mim com cara de psicopata de filme americano", conta a filha de Hugo. Com fama de maluquinha, ninguém vai acreditar na moça. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (26).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado