Game over

Totalmente Demais: Após aparecimento de Sofia, Lili termina romance com Rafael

Rafael insiste que Sofia está tentando enganar a todos


Lili em Totalmente Demais
Lili em Totalmente Demais: namoro com Rafael chega ao fim - Divulgação/TV Globo

Sofia (Priscila Steinman) está de volta e quer saber por onde anda o noivo Rafael (Daniel Rocha). E eis que no desfecho do capítulo de Totalmente Demais desta terça-feira (25) os dois finalmente se encontram, com a morta-viva lembrando do rapaz. Quando na verdade, nunca esqueceu.

O fotógrafo é expulso por Germano (Humberto Martins) da mansão, que não vai aceitar o fato de destratar Sofia. E depois, Lili o procura para terminar tudo: "A vida da Sofia parou há dois anos atrás, no dia do acidente. Ela ainda pensa em você como noivo dela, acho que é por isso que ela tava rondando o Bairro de Fátima".

Já Rafael vislumbra a possibilidade de Sofia estar mentindo e afirma que ama Lili, mas a madame não quer saber: "Eu vim aqui pra dizer que o que tinha entre a gente acabou".

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Rafael não acredita na amnésia de Sofia e acaba irritando Germano. Lili pede a Germano que durma em seu quarto, para Sofia não desconfiar de que eles não estão mais juntos. Rafael tenta convencer Lili de que há alguma coisa estranha na história contada por Sofia. Lili termina o relacionamento com Rafael, afirmando que não pode ficar com o rapaz depois do reaparecimento de Sofia. Arthur avisa a Eliza que ela fará um editorial de moda no Uruguai. Sofia flagra Lili beijando Rafael.

A novela Totalmente Demais vai ao ar logo após o jornal local, começando a partir das 19h40 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado