Como assim?

Novo Mundo: Leopoldina é salva por Domitila e a expulsa da corte

Domitila não entende os cuidados


Leopoldina em Novo Mundo
Leopoldina em Novo Mundo salvando Domitila - Divulgação/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) não aceitou o fato de ser rechaçada por Dom Pedro (Caio Castro) e arma uma emboscada para Leopoldina (Letícia Colin) em Novo Mundo, mas se arrepende e leva um tiro do príncipe, ficando entre a vida e a morte. E no capítulo desta terça-feira (25), ao perceber o que fez, a nobre toma a dianteira.

Leopoldina acaba expulsando Domitila da corte sem piedade ao ver uma arma na mão da ex-rival. Depois de acordar em um dos quartos do Palácio, a dama de São Paulo topa com a imperatriz e não entende a razão da benevolência: "Por que está cuidando de mim? Para você não seria melhor se eu morresse? Eu fui lá para te matar!".

A princesa afirma que sabia dos interesses da ex-amante de Pedro, mas não deseja sua morte. Domitila chama por Pedro e é prontamente atendida, que avisa: "Você vai sair daqui e voltar para São Paulo imediatamente. Francisco (Alex Morenno), quero que leve a sua irmã de volta para São Paulo e não a deixe sair de lá por nada. Eu não vou aceitar desaforos".

A ex-amante de Pedro diz que os dois não se amam, mas ele não liga para os comentários: "Vá logo embora daqui como mandou o meu marido, vá com o mínimo de dignidade que essa situação exige".

Já Domitila a ignora, implora pelo amor de Pedro e Leopoldina mostra a força da imperatriz: "Francisco, retire a sua irmã daqui antes que seja colocada para fora pelos guardas do Palácio".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 24/07/2020 a 29/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado