Tomou as dores do pai

Totalmente Demais: Suposta traição faz Jojô se virar contra Eliza

Adolescente detona ruivinha e promete ajudar Arthur a se reerguer


Giovanna Rispoli
Jojô acusa Eliza de traição e corta relações com a modelo em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Rui Barbosa) cai no golpe do "boa noite, Cinderela" e vai parar na cama com Rafael (Daniel Rocha). A ruivinha será vítima de uma armação de Carolina (Juliana Paes) para separá-la de Arthur (Fábio Assunção). A vingança dá certo, o agente flagra a ruivinha e o fotógrafo dormindo juntos e termina o namoro por traição.

Não satisfeita em armar o maior barraco entre o dono da Excalibur e a modelo, a jornalista ainda tira foto da rival dormindo agarradinha ao ex-noivo de Sofia (Priscila Steinman) e envia para Lorena Domingos (Adriana Birolli).

As imagens vão parar no site de fofocas NeoTop e Jojô (Giavanna Rispoli) será uma das que vai conferir o flagra. Irritada com o estado em que seu pai ficou, a adolescente vai tirar satisfações e corta relações com a amiga. Confira!

Jojô ataca Eliza após traição na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Suposta traição faz Jojô se virar contra Eliza

Na novela Totalmente Demais, Jojô vê as fotos de Eliza e Rafael no site NeoTop e se sentirá traída. A ruivinha foi vítima de uma armação de Carolina para separá-la de Arthur. O plano dá certo e todos vão acreditar que a modelo transou com o fotógrafo durante viagem de trabalho para o Uruguai. O agente ficará um trapo e sua tristeza sensibilizará a adolescente.

A filha de Natasha (Lavínia Vlasak) não pensa duas vezes antes de ir atrás da Garota Totalmente D+ no bairro de Fátima para tirar satisfações. As duas discutem e por mais que a meia-irmã de Fabinho (Daniel Blanco) tente se defender, não conseguirá conter a ira da mocinha.

"Por que você fez isso? Eu torci tanto por Arliza. Queria tanto que a gente fosse uma família. Por que você traiu o meu pai?", questiona Jojô. "Eu não traí o Arthur", responde Eliza.

"Não foi o que ele disse! Ele tá péssimo por sua causa. Triste mesmo! Nem tomar banho ele toma!", conta a neta de Stelinha (Glória Menezes). "Foi tudo um mal-entendido. O seu pai me viu com o Rafael, mas a gente só tava dormindo. Não aconteceu nada! Eu disse isso pra ele, mas ele não acreditou!", se defende a modelo. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.

Jojô vira anjo protetor de Arthur

Totalmente Demais: Suposta traição faz Jojô se virar contra Eliza

Jojô vai cortar relações com Eliza por causa de Arthur. O agente flagra a namorada na cama com Rafael e termina o relacionamento. Na fossa, o dono da Excalibur contará com a ajuda da filha adolescente que toma as dores do pai e vai tirar satisfações com a ruivinha que se defende. "Eliza, sua mentirosa! Eu não acredito que você teve coragem de trair meu pai!", berra adolescente.

Sem saber que foi vítima de um golpe de Carolina, a filha de Gilda (Leona Cavalli) tenta se defender garantindo que não aconteceu nada entre ela e o fotógrafo, mas Jojô não acredita. "Eu torci tanto por Arliza. Queria tanto que a gente fosse uma família", lamenta a rebelde.

"Foi tudo um mal-entendido. O seu pai me viu com o Rafael, mas a gente só tava dormindo. Não aconteceu nada! Eu disse isso pra ele, mas ele não acreditou!", se defende a modelo.

"O Rafael também disse que não rolou nada. Por que ele ia mentir?", questiona a ex-florista. "Por que, não? Quando eu faço coisa errada, eu minto", rebate Jojô.

Eliza insiste na sua inocência e garante que ama Arthur. "Mas eu não fiz nada errado. A única pessoa que eu gosto é o seu pai. Eu falei isso pra ele. Eu não queria brigar com o Arthur, Jojô. Eu também tô muito triste", lamenta a ruivinha.

"Você tá sendo injusta comigo. E seu pai também. Ele não deu nem chance de me explicar, me deixou sozinha naquele quarto de hotel, chorando", complementa a filha de Germano (Humberto Martins).

Nada que Eliza disser será suficiente para fazer Jojô mudar de opinião. "Pelo menos ele não dormiu com ninguém enquanto tava namorando você", alfineta a adolescente.

"Tchau, Eliza! Eu vou voltar pra casa. Meu pai tá precisando de mim. Achei que você fosse ser minha boadrasta, mas você tá mais pra madrasta mesmo! Sua monstra! E eu te odeio!", dispara Jojô antes de virar as costas.

A menina volta para a casa de Arthur e vê o pai sendo consolado por Natasha. Então, ela se aproxima dos dois e diz que irá cuidar do agente. "Não se preocupa, você vai se recuperar com a ajuda da sua filha”, promete a mocinha. A cena vai ao ar em breve na reprise de Totalmente Demais.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado