Nunca se bicaram

Totalmente Demais: Eliza pede cabeça de Leila e jornalista fica sem o emprego na revista

Universitária acusa Carol de sabotagem e recebe ameaça


Carla Salle
Leila perde emprego e recebe ameaça em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) arma para separar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção). A ruivinha vence o concurso e se torna modelo profissional. Ela terá uma sessão de fotos para fazer no Uruguai e o agente não terá como viajar com a namorada. Então, a jornalista se aproveita para forjar um flagrante da rival com Rafael (Daniel Rocha). 

O fotógrafo aceita a proposta porque quer se vingar de Germano (Humberto Martins) que reatou seu casamento com Lili (Viviane Pasmanter). Então, ele dopa a ex-florista e cai na cama com ela. 

O filho de Stelinha (Gloria Menezes) chega de surpresa para pedir a amada em casamento e fica arrasado com a cena. Mesmo ela tentando explicar que não se lembra de nada, o playboy rompe com a Garota Totalmente Demais e vai embora.

Para complicar ainda mais a situação da filha de Gilda (Leona Cavalli), as fotos dela na cama com o ex-crush de Lu (Julianne Trevisol) vão parar no NeoTop. Eliza culpa Leila (Carla Salle) de ter vazado as imagens e Carol despede a moça.  

A editora sabe que a universitária é inocente, então promete uma vaga para a moça em outra revista. Só que a amiga de Jamaica (Gabriel Reif) recusa e tem a carreira ameaçada. A partir daí, ela fará de tudo para desmascarar a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz). Confira!

Eliza arma barraco com Leila e Jonatas na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza pede cabeça de Leila e jornalista fica sem o emprego na revista

Leila será acusada por Eliza de ter vazado fotos da modelo na cama com Rafael. A mocinha foi fotografar no Uruguai e Carol aproveitou para minar o namoro dela com Arthur. Como o agente não pode viajar com a namorada, a editora convenceu o fotógrafo a ganhar a confiança da ex-florista. O plano dá certo e o pai de Jojô (Giovanna Rispoli), que acompanha tudo pelos bastidores da revista, fica roxo de ciúmes. 

O combinado era que ele fosse encontrar com a amada dias depois. Sabendo disso, na noite anterior a cunhada de Zé Pedro (Hélio de La Peña) batiza a bebida da rival que cai no sono. 

Na manhã seguinte, Arthur chega com um buquê de flores e surpreende a amada dormindo no seu quarto de hotel com o fotógrafo. Prestes a lhe pedir em casamento, ele deduz que foi traído e termina tudo com ela. 

Para completar sua maldade, Carol envia as fotos para Leila na esperança de que ela também se vingue da ruivinha divulgando na internet. Só que a morena não fará nada contra a modelo. 

Então, a irmã de Dorinha dá um jeito de repassar o arquivo em anônimo para Lorena Domingos (Adriana Birolli) e a editora do NeoTop publica o conteúdo em seu site de fofocas. 

Eliza vai acreditar que a culpada foi a ex-namorada de Fabinho (Daniel Blanco). Quando ela esbarra com a desafeta na rua, arma o maior barraco e parte para cima da morena. "Leila! Já sei que foi você que espalhou as minhas fotos com o Rafael!", acusa a ruivinha.

"Não vou negar que eu tive vontade. Você é muito sonsa. Mas não fui eu que vazei aquelas imagens pro Neotop", se defende a jornalista. "Sonsa é você. Que tem coragem de mentir na minha cara", dispara a filha de Gilda.

Jonatas (Felipe Simas) testemunha a discussão e defende Leila. "A Leila nunca faria uma coisa dessas, Eliza", dirá o rapaz.  Eliza se diz decepcionada com o ex-namorado que argumentar. "Não é questão de ficar do lado do ninguém, é a verdade. A Leila não fez isso. Eu confio nela", garante o funcionário da Bastille. 

"Por que eu deveria acreditar em você, Leila? Aqui mesmo nessa rua você já me chamou de egoísta, agora foi de sonsa, o que mais? Você nunca foi com a minha cara. E quer saber? Dane-se!", esbraveja a ruivinha.

Antes de ir embora, ela alega que não está nem aí para as fotos já que trata-se de uma farsa e lamenta ter brigado com Arthur. “Estou sofrendo porque o Arthur não acredita mais no que eu sinto por ele. É isso que dói de verdade”, desabafa. A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.

Carolina despede Leila e ameaça a carreira da jovem

Totalmente Demais: Eliza pede cabeça de Leila e jornalista fica sem o emprego na revista

Na novela Totalmente Demais, Eliza acusa Leila de ter divulgado as imagens da modelo com Rafael para o NeoTop. Tudo não passa de uma armação de Carolina, mas para livrar sua cara ela despede a jornalista da revista.

Tudo acontece durante a viagem da modelo para o Uruguai. Pensando em separá-la de Arthur, a editora da Totalmente D+ arma um flagrante e o agente acredita que foi traído pela amada. 

A irmã de Dorinha envia as imagens para a rival da ruivinha na esperança de que a universitária faça algo com o material, só que quebra a cara. “Essa Eliza é uma hipócrita. Se fazendo de apaixonada pelo Arthur e indo pra cama com outro", reage a amiga de Jamaica ao ver as fotos.

 "Se o Jonatas visse isso... Dá até vontade de publicar mesmo! Todo mundo publica fotos íntimas hoje em dia, por que não?”, pensa alto a morena. Só que a moça fica na dela e não fala para ninguém. 

Então, Carol envia o arquivo anonimamente para Lorena e a editora do site de fofocas publica. A culpa recai sobre Leila e para que ninguém desconfie dela, a ex-amante de Arthur despede a funcionária. “Posso saber como as fotos que eu te enviei foram parar no site da Neotop?”, disfarça a editora.

“Eu não sei do que você tá falando”, responde a jornalista indignada. “Sem querer, eu enviei pra você umas fotos privadas, íntimas, que não deveriam ter sido publicadas. E hoje eu descobri que essas fotos estão dando audiência pra concorrência”, dispara Carolina.

Leila tenta se defender da falsa acusação, mas de nada adianta. “Carol, eu juro que não tive nada a ver com isso”, argumenta a ex-nora de Lili. “Você é a única que tinha acesso às imagens e motivos pra divulgar. Foi um erro, mas eu espero que você aprenda com isso e se saia melhor no seu próximo emprego”, ironiza a editora. 

Como sabe que está fazendo uma injustiça, a amiga de Pietro (Marat Descartes) diz que vai indicá-la para uma vaga em outra revista e acaba deixando a jovem desconfiada. 

“Pra mim parece que você tá fazendo isso porque no fundo se sente culpada. Claro. Porque foi foi você quem tirou aquelas fotos e sou eu que estou pagando o pato!", acusa a estudante.

"E, pensando bem, eu não era a única que tinha motivo! Você também sempre quis prejudicar a Eliza”, complementa Leila. “Não querer o emprego que eu estou te oferecendo é burrice. Mas me acusar sem provas já é loucura. Eu posso te queimar pra sempre no mercado, e aí você nunca mais vai trabalhar”, ameaça Carol. A cena vai ao ar em breve na reprise de Totalmente Demais


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado