Vilã

Totalmente Demais: Sofia volta do mundo dos mortos e aparece para Jacaré

Jacaré ficará chocado ao dar de cara com Sofia


Cena de Totalmente Demais com Sofia e Jacaré
Na novela Totalmente Demais, Sofia irá aparecer para Jacaré - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) voltará do mundo dos mortos e a primeira pessoa a ficar frente a frente com a vilã será Jacaré (Sérgio Malheiros). Enquanto o bandido estará na prisão, a filha de Lili (Viviane Pasmanter) fará uma visita para o criminoso, que levará um susto ao dar de cara com a amante que ele tinha certeza ter morrido.

Tudo acontecerá enquanto Lili estará investigando a morte da filha depois de ter certeza que a viu bem viva. E o aparecimento de Sofia não será apenas para a mãe, já que ela chegou a ficar próxima ao irmão, mas sempre sem que ninguém a visse de frente. E a irmã de Eliza (Marina Ruy Barbosa) voltará pronta para infernizar a vida de todo mundo e mostrar sua verdadeira face.

"Não tá me reconhecendo? Sou eu, Nina!", dirá ela logo que Jacaré aparecer na sala de visitas e levar um susto. A partir daí, a filha de Germano (Humberto Martins) contará todo o seu plano e que se passou por morta para torrar a grana da família, mas que com o fim do dinheiro, teve de voltar e prepara fazer todo mundo de idiota mais uma vez, mas precisará da ajuda do comparsa.

Totalmente Demais: A volta de Sofia

E o retorno de Sofia servirá para afastar Lili e Rafael (Daniel Rocha), a tal ponto que o fotógrafo terminará seus dias sem a mãe e sem a filha, mas achará um novo amor para curtir a vida. Enquanto isso, a filha perversa continuará fazendo suas maldades e mostrando que nunca foi o anjo que os pais imaginavam, mas terá um final trágico morrendo nos braços da mãe.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado