Riquíssima

Totalmente Demais: Milionária, Cassandra faz pedido especial para o pai

Rival de Eliza não medirá esforços para ficar famosa


Cena de Totalmente Demais com Cassandra
Na novela Totalmente Demais, Cassandra fará pedido inusitado ao pai - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) continuará infernizando a vida do pai porque quer ficar famosa e agora que Hugo (Orã Figueiredo) ficou milionária, os pedidos vão se intensificar. Depois de ter perdido o concurso de beleza, a jovem perceberá que sua chance de atingir o sucesso é o pai comprando uma revista para ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (19), a rival de Eliza (Marina Ruy Barbosa) mostrará que não tem limites quando o assunto é ficar famosa. E tudo acontecerá enquanto Sofia (Priscila Steinman) começa a aparecer para a família, inclusive para o crush de Cassandra e irmão da vilã, Fabinho (Daniel Blanco), mas a modelo terá outras preocupações.

E se ela chegou a chantagear Carolina (Juliana Paes) para tentar conseguir fama, imagina do que ela será capaz agora que o pai tem dinheiro depois de ter ganhado na loteria. E Cassandra não terá nenhum pudor ao explicar para Hugo que ele precisa comprar uma revista porque assim ela será capa e ficará famosa rapidamente sem precisar de nenhuma agência.

Totalmente Demais: o sonho de Cassandra

E tudo isso acontecerá para mostrar que Cassandra é capaz de tudo para ficar famosa, mesmo que já tenha mostrado um coração mole ao abrir mão de seu amor para a irmã. Mas ela se mostrará cada vez mais apaixonada por Fabinho, tanto que no fim os dois ficarão juntos e a filha de Hugo finalmente realizará seu grande sonho de conseguir fama, embora seja de um jeito bastante distópico.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado