Decisão difícil

Fina Estampa: Teodora abre mão de Quinzinho e decide ir embora do Brasil

Griselda aconselha Quinzé a lutar pelo amor da sua vida


Gabriel Pelícia, Malvino Salvador e Carolina Dieckmann
Teodora tem último encontro com Quinzinho antes de partir em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) se cansa das brigas com Quinzé (Malvino Salvador) e desiste de lutar pela guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia). A loira toma esta atitude depois de descobrir que está grávida do ex-marido, mas o filho de Griselda (Lília Cabral) não vai acreditar que o filho é dele. Após mais uma discussão, a periguete volta atrás e nega a paternidade.

Na sequência, ela avisa para sua advogada que não vai mais lutar pela guarda do menino e está de mudança para Nova York. A mãe do menino fala o mesmo para o ex-marido e Pereirão.

Enquanto o irmão de Antenor (Caio Vastro) continua a duvidar das intenções da ex-mulher, a portuguesa se dá conta de que a nora foi sincera quando disse que queria reconquistar sua família e aconselha Quinzé a fazer as pazes com ela. Confira!

Teodora desiste de Quinzinho na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Teodora abre mão de Quinzinho e decide ir embora do Brasil

Na reta final de Fina Estampa, Teodora toma a decisão mais difícil da sua vida. Cansada da relação de cão e gato com Quinzé, ela resolve desistir da guarda de Quinzinho e se mudar para Nova York. A periguete descobre que está grávida e conta a novidade para o ex-marido, mas o filho de Griselda não acredita que ele seja o pai da criança. Ofendida, a loira volta atrás e diz que mentiu sobre a paternidade da criança.

A mãe de Quinzinho chega a pensar na hipótese de ir adiante em sua briga na justiça a fim de impedir Quinzé de se aproximar do bebê que ainda nem nasceu, mas a dra. Mônica (Isabel Filardis) avisa ser quase impossível.

Então, ela resolve deixar o primogênito com o pai e se mudar do Brasil com o novo herdeiro. Teodora marca um encontro com Quinzé para conversarem sobre Quinzinho e conta o que está de partida.

"Antes de falar sobre ele, quero te dizer outra coisa... Eu vou embora", dispara a loira. Chocado, o filho de Griselda questiona a atitude da ex-mulher e a ofenda mais uma vez. "Já entendi, você vai embora com o teu novo macho!", questiona o irmão de Amália.

Sem conseguir conter as lágrimas, a ex-nora de Pereirinha confirma e pede para passar um último dia ao lado do filho. "Vou deixar o Quinzinho contigo e vou embora para bem longe. Eu e mais o filho que estou esperando", sinaliza a loira.

Na sequência, ela vai ao escritório da Dra. Mônica se despedir da advogada e garante que ficará bem. “Eu não vou sozinha. Estarei muito bem acompanhada”, diz passando a mão em sua barriga.

Em seguida, ela vai até a escola de Quinzinho pegar o filho e Quinzé diz esperar que ela não apronte nenhuma gracinha. “Tu é muito ridículo mesmo, Quinzé! E você acha que vou tentar fazer alguma coisa com aqueles dois armários no meu rastro?”, rebate a periguete. A cena vai ao ar nos capítulos finais da novela.

Griselda fala para Quinzé lutar pelo amor de Teodora

Fina Estampa: Teodora abre mão de Quinzinho e decide ir embora do Brasil

Teodora avisa que está de mudança para os Estados Unidos e vai deixar Quinzinho com a família do pai. Griselda aparece de surpresa em sua antiga casa, flagra a loira chorando e pergunta o que aconteceu. "Dá para me explicar o porquê desse chororô todo?", quer saber a portuguesa. Apesar de ainda não ter comprado a passagem, garante que não vai mudar de ideia e defende que ama o menino de verdade.

"Não quero mais saber de conversas com você e sua família. Eu vou embora, sim! Com o coração em pedaços por causa do Quinzinho. Mas, a partir de agora, deixo vocês em paz, eu prometo", sinaliza a loira.

"Eu posso ser burra, tonta, meio aloprada das ideias, mas eu quando digo que amo meu filho, que quero ficar com ele, sou sincera!', esbraveja a periguete para Pereirão.

Na sequência, Quinzé vai se aconselhar com a mãe sobre Teodora e pergunta sua opinião a respeito desta suposta gravidez. Convencida do amor da ex-nora pelo bonitão e o filho, Griselda dá força para Quinzé não deixá-la partir.

"E você sabe o que isso quer dizer? Já pensou nas consequências? Não se preocupe, eu mesma vou responder: primeira, Deus sabe quando a Teodora vai aparecer de novo. Segunda: se de repente ela aparecer de novo, pode estar casada com outro", amedronta a ex-faz tudo.

A empresária vai além e afirma que a única forma de seu filho se livrar da loira é deixando de ser louco por ela, mas como sabe que isso é praticamente impossível, fala para ele lutar pelo seu amor. A cena vai ao ar na reta final da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 17/08/2020 a  22/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado