Do mal

Êta Mundo Bom: Irada com Anastácia, Sandra decide internar tia no hospício

Vilã mostrará que não tem limites


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Sandra tentará por a tia no hospício - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) ficará possessa ao perceber que não vai conseguir fazer um acordo com Anatáscia (Eliane Giardini) e tomará uma decisão radical. Ao perceber que poderá perder tudo que conquistou, a loira não terá dúvidas do que fazer e irá tentar internar a própria tia num hospício.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (20), a vilã terá acabado de ser expulsa da casa da tia por Candinho (Sérgio Guizé) depois de ter feito uma proposta e perceberá que a família está disposta a brigar na justiça pela fortuna. E com a ajuda de Araújo (Flávio Tolezani), que decidiu se vingar da ex-amante após flagrá-la na cama com Ernesto (Eriberto Leão), ela teme que possa perder o processo.

E Sandra começará a plantar a ideia no próprio advogado. “Pessoas a partir de certa idade às vezes têm uma espécie de demência. Não se lembram do que fizeram ou deixaram de fazer”, dirá ela se preparando para convencer o homem a tentar a internação de Anastácia e até lembrará o casamento da tia com Pancrácio (Marco Nanini). “Diz-se professor de Filosofia, mas andava fantasiado nas ruas. Soube que já foi preso vestido de bailarina. Já Candinho afirma falar com um burro”, provocará.

Êta Mundo Bom: Sandra e Anastácia

E Sandra parece disposta a tudo para continuar com a fortuna da tia, tanto que chegará a chantagear Araújo para evitar que ele deponha e conte toda a verdade. Mas Cláudio (Xande Valois) obrigará o pai a dizer a verdade, o que levará o homem para a cadeia e transformará a loira em foragida da justiça, tendo um final triste depois de apelar para tudo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 17/08/2020 a 21/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado