Investigação

Fina Estampa: Joana alerta delegado sobre plano de Tereza Cristina e tia Íris

Irmã de Marcela revela que vilã pagou para sua tia mentir


Suzana Pires em Fina Estampa
Joana investiga Tereza Cristina - Foto: Reprodução/Globo

Em Fina Estampa, Joana (Suzana Pires) continuará tentando provar que Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi a responsável pela morte de Marcela, sua irmã gêmea. Ela seguirá investigando cada movimento da vilã e, no capítulo desta quarta-feira (19), revelará que sua inimiga mentiu em seu álibi para despistar os policiais que cuidam do caso.

Joana procurará o delegado que está investigando o crime e falará que a ricaça deu dinheiro para Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) mentirem e inventarem uma história para protegê-la, o que chamará muita a atenção do delegado, que escutará tudo atentamente.

"Eu tenho um palpite... E ele não pode dar o 'x' da questão que o senhor tanto procura, mas, com certeza, pode trazer um pingo no i. 'I' de Íris, a tia mentirosa e trambiqueira", explicará. "Se elas serviram de álibi para Tereza Cristina, com certeza foi por causa de dinheiro", completará Joana.

O delegado não esconderá que também acredita que Tereza Cristina foi a assassina de Marcela. Porém, ele alertará que, mais uma vez, necessita de provas para dar voz de prisão a vilã e reafirmará seu compromisso em verificar a relação da ricaça com a tia dela. “Nesse processo todo, alguém comete um erro, um deslize. Ainda mais se eu contribuir para essa falha acontecer mais depressa”, comentará.

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo de hoje, Paulo e Esther se desculpam um com o outro pelo beijo. Pereirinha encontra Tereza Cristina. Esther se encanta ao ver Paulo falando com Vitória. Celina conta para Beatriz que Esther voltará para casa, e a arquiteta decide esperá-la em seu prédio. Griselda, Amália e Vilma pensam na festa de casamento. Crô deseja fazer o videoclipe de Solange, e Baltazar reclama. Beatriz invade o apartamento de Esther, e as duas se enfrentam.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 17/08/2020 a  22/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado