Cara de pau

Totalmente Demais: Sofia reencontra Jacaré e revela que forjou sua morte

Filha de Germano e Lili contará todo o seu plano


Cena de Totalmente Demais
Sofia procura Jacaré - Foto: Reprodução/Globo

Em Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) vai dar um susto em Jacaré (Sérgio Malheiros). Após vigiar os pais Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter), a mau caráter ficará frente a frente com seu antigo amor na cadeia no capítulo desta quarta-feira (19).

“Não tá me reconhecendo? Sou eu, Nina!”, dirá a jovem. O bandido entrará em choque ao rever seu amor do passado e dirá que vai voltar para sua cela, contudo, Sofia fará questão de explicar o que aconteceu na noite do acidente com Rafael (Daniel Rocha) – em que todos acreditam que ela não sobreviveu.

“Aquela foi, com certeza, a noite mais louca da minha vida. Logo depois do acidente, eu percebi que tava viva, apesar de estar machucada (...) O outro carro parecia ter virado sucata. Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Foi ali, naquele momento, naquela rua deserta, que eu percebi que era a grande chance da minha vida...”, dirá.

Jacaré não aceitará as explicações e demonstrará muita revolta ao saber que a morte de Sofia não passou de uma grande armação. Ele vai desabafar e dirá que sua vida foi destruída pro culpa da sua ex-namorada.

"Você é muito mais maluca do que eu imaginava, sua desgraçada! Você acabou com a minha vida, sabia? Some da minha frente”, disparará. Entretanto, Sofia garantirá que não vai desistir de Jacaré.

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Cassandra pede a Hugo para lhe comprar uma revista, para que ela possa fazer sucesso. Hugo ensina a Gilda a receita da empada do Flor do Lácio. Fabinho vê novamente uma mulher parecida com Sofia e vai atrás dela, que consegue escapar. Hugo revela a Pietro e Lu que planeja comprar a revista Totalmente Demais para Carolina voltar ao posto de direção.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado