Triângulo amoroso

Fina Estampa: Crô e Celeste se estranham por causa de Baltazar

Flagrado na cama com mordomo, machista tem piripaque e vai parar no hospital


Alexandre Nero, Dira Paes e Marcelo Serrado
Crô se apresenta como amante de Baltazar em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) vai parar na cama com Crô (Marcelo Serrado) e se torna alvo das gozações de Tereza Cristina (Christiane Torloni). O motorista vai dar um piti durante a gravação do clipe de Solange (Carol Macedo) e as imagens vão parar na internet. René Junior (David Lucas) assiste ao vídeo e dá o alerta para o machão.

O pai da funkeira fica possesso e acusa o mordomo de ter armado contra ele. O capacho da Rainha do Nilo provoca o marido de Celeste (Dira Paes) que parte para cima do desafeto e o joga na cama.

A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) chega bem na hora e insinua que os dois têm um caso. Baltazar ainda tenta se explicar, mas passa mal após levar um tombo e vai parar na emergência.

No hospital, a mãe de Sol e o tio de Vanessa (Milena Toscano) chegam ao mesmo tempo em busca de notícias e para conseguirem entrar no quarto do acidentado falam que são mulher e amante da vitima. Confira!

Baltazar deita e rola na cama com Crô em Fina Estampa

Fina Estampa: Crô e Celeste se estranham por causa de Baltazar

Baltazar descobre que virou motivo de chacota na internet e culpa Crô pelo vexame. O motorista vai dar um ataque durante a gravação do clipe de Sol. Vilma (Arlete Salles) grava tudo e joga as imagens na web. Nas cenas, dá a entender que o machista está rebolando até o chão. René Junior assiste ao vídeo e zoa o pai da funkeira que vira uma fera.

"Tô ferrado… Quem botou isso aí?", pergunta o marido de Celeste. "Não sei quem foi não, mas eu sei que tá bombando, hein?", provoca o filho de René (Dalton Vigh).

Crô não resiste e provoca ainda mais o motorista. "Eu tô achando ótimo. É pra você aprender! Como é difícil ser diferente, de como eu sou sofro", dispara o capacho de Tereza Cristina.

Não satisfeito, o tio de Vanessa continua a cutucar o zoiudo. "Que drama! Qual é o problema de você dando pinta? Você é linda e maravilhosa, qual é o problema? Eu também tava tão linda", debocha.

O motorista parte para cima do desafeto e o joga na cama. Ele segura Crô pelo pescoço e o pior só não acontece porque Tereza Cristina chega bem na hora e dá um grito. "Que pouca vergonha é essa?", berra a perua.

"Eu já estava desconfiada mesmo, Baltazar. E, agora, eu não tenho a menor dúvida...", acusa a Jacaroa do Nilo. "Deixa eu explicar…", se enrola o motorista da megera.

"Explicar o quê, meu querido? Aonde vocês pretendem passar a lua de mel? Em Divinópolis ou em Xique-xique?", alfineta a irmã de Paulo (Dan Stulbach).

"Minha Nefertiti, é melhor mudar o assunto porque o zoiudo tá meio roxo, tá passando mal", dá o alerta Crô. "Eu prefiro morrer do que ficar na cama com esse aí", responde Baltazar enquanto tenta se levantar.

"Ah, é? Quer dizer que com outro você pode ficar?", rebate a mãe de René Junior. De repente, o pai de Solange não aguenta a pressão, cai no chão e desmaia para desespero do mordomo. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Baltazar passa mal e vai parar no hospital

Fina Estampa: Crô e Celeste se estranham por causa de Baltazar

Em Fina Estampa, Baltazar vai ter um piripaque após ser acusado por Tereza Cristina de ter um caso com Crô. O motorista vai ser levado as pressas para o hospital e será disputado por Celeste e pelo mordomo. Tudo acontece depois que ele arrumar briga com o tio de Vanessa. A Rainha do Nilo flagra os dois na cama e faz piadinha, mas o machão se estressa e cai duro no chão do quarto de René Junior.

Antes de ir até a emergência atrás de notícias do zoiudo, o tio de Vanessa avisa a mãe de Sol que o marido passou mal. Os dois chegam ao mesmo tempo no local e passam pela maior saia justa.

"Crô, pelo amor de Deus. O Baltazar tá muito mal? Fala Crô, pelo amor de Deus. Meu marido morreu?", quer saber a dona do Tempero da Celeste que estará na companhia de Vilma, Sol e Griselda (Lilia Cabral).

Desesperado, Crô não conseguirá nem falar de tanto chorar. "Fala de uma vez, para de frescura!", ameaça Pereirão. "O zoiudo... Eu não sei. O médico acabou de sair daqui e disse que ele teve um surto", dirá o mordomo.

"Como assim?", reage a cozinheira. Crô finalmente se acalma e começa a falar. "Ele teve um ataque de raiva, um siricutico e o cérebro não raciocinou direito!", relata o capacho de Tereza Cristina.

Vilma, então, sugere que o machão teve um ataque de eplepsia que será confirmado por Crô. "Mas como aconteceu?", questiona a dona do Tempero da Celeste. "Ele viu o clipe da Sol e ficou indignado. Vocês querem ouvir a verdade? Ele caiu duro como eu nunca vi", relata o mordomo.

De repente, a amiga de Griselda agarra uma enfermeira pelo braço em busca de mais informações. "Eu sou a esposa!", se apresenta a dona de casa. "E eu sou a outra!", sinaliza Crô.

Os dois conseguem entrar no quarto de Baltazar e a mãe de Sol coloca o amigo contra a parede. "Que história é essa de ser a outra do meu marido, hein, seu Crodoaldo Valério?", reage a comerciante, enciumada.

Gaguejando muito, o tio de Vanessa alega ter sido o único jeito de conseguir se aproximar de Baltazar e leva uma bronca da amiga. "Acontece que eu não gostei. Falar uma coisa dessas na frente da enfermeira? Pegou mal", acusa Celeste. A cena vai ao ar em breve na reprise de Fina Estampa.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 10/08/2020 a 15/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado