Não tem volta

Fina Estampa: Zuleika tira a máscara e fala barbaridades para Juan Guilherme

Interesseira cospe no chão depois de ser escorraçada da Fashion Moto


Juliana Knust
Zuleika solta os cachorros e pede demissão em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Zuleika (Juliana Knust) decide pedir demissão e sai humilhada por Juan Guilherme (Carlos Casagrande) da Fashion Moto. Antes, ela vai falar cobras e lagartos para o empresário.

Tudo acontece logo após o escândalo que a moça fez no casamento de Rafael (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) na expectativa de impedir o enlace dos dois.

Como não foi a primeira vez que a copeira sinaliza que quer deixar a loja, o noivo de Letícia (Tania Khallil) vai aceitar numa boa. A fim de arrumar confusão, a ex-namorada de Wallace (Dudu Azevedo) não perde a oportunidade de abrir a boca.

A pilantra vai insultar o pai de Fábio (Guilherme Leicam) que não deixará passar em branco as grosserias da funcionária e parte para o embate. Humilhada e com lágrimas nos olhos, a pilantra cospe no chão antes de sair. Confira!

Em Fina Estampa, Zuleika pede pra sair da Fashion Moto

Fina Estampa: Zuleika tira a máscara e fala barbaridades para Juan Guilherme

Na novela Fina Estampa, Zuleika arma a maior confusão no casamento de Rafael e Amália, e sai da cerimonia com seu filem ainda mais queimado depois de Edvaldo (Rafael Zulu) desmascarar a colega de trabalho.

Cansada de ser saco de pancada, a copeira decide pedir demissão da Fashion Moto. Ela invade a sala de Juan Guilherme e pede suas contas. Apesar de surpreso, o empresário não irá se impor.

"Você está pedindo demissão? De novo?", questiona o pai de Fábio já que a moça já tentou se demitir antes, mas mudou de ideia de repente. "Isso mesmo, e desta vez é sério", sinaliza a interesseira.

"O senhor pode mandar o Edvaldo organizar a papelada. Se é que ele já aprendeu a fazer isso. Quando tiver tudo pronto, eu assino e vou embora", provoca a moça.

O noivo de Letícia não gosta da arrogância da ex-namorada de Wallace e lhe avisa que desta vez não vai pedir que ela continue no trabalho. Com ar de debocha, Zuleika rebate Juan.

"Nem adiantaria. Eu já perdi muito tempo da minha vida nessa sua loja, sendo humilhada todos os dias, obedecendo gente menos capacitada do que eu", esbraveja a ex-peguete de Rafael. A cena vai ar em breve na novela das nove.

Zuleika bate boca com Juan e sai escorraçada pelo empresário

Fina Estampa: Zuleika tira a máscara e fala barbaridades para Juan Guilherme

Zuleika resolve dar novo rumo a sua vida e pede demissão da Fashion Moto. Sua saída poderia ser amigável, já que Juan Guilherme não se opôs à decisão da moça. Só que a copeira resolve falar o que pensa para o empresária que se irrita e rebate as grosserias da moça. Tudo acontece logo após o casamento de Rafael com Amália.

A ex-namorada de Wallace Mu invade a sala do patrão e pede que ele faça suas contas. O pai de Fábio ainda pergunta se é isso mesmo que ela deseja, e a interesseira diz que sim.

Então, Juan avisa que não vai insistir para que ela fique e irrita ainda mais a copeira. Começa uma pequena discussão e Zuleika fala que se cansou de ser mandada por gente menos capacitada do que ela.

O empresário não deixará barato e dispara uma verdades na direção da moça. "Só que gente de caráter, Zuleika. Aliás, essa, é a grande diferença entre você e os outros", opina o bonitão.

"De que adianta você ser tão qualificada se é desprovida do principal? Poxa, servir café nunca foi uma humilhação, a não ser nessa sua cabeça problemática", complementa o bon vinat.

"Opa, pera aí. Quando eu tinha que resolver tudo aqui na loja pro senhor ficar lá se exibindo pras suas modeletes, aí eu não era problemática, né?", reage a falsaine. Zuleika ainda alega que a diferença entre eles foi que ela não nasceu em berço de ouro e nem teve sorte na vida.

O tempo fecha e o ex-modelo alega que de nada adianta ser eficiente e jogar na cara depois. "É assim que você quer conquistar as coisas na sua vida? Na base da cobrança, da inveja, da ambição cega? Não culpe os outros porque sua vida não é melhor", dispara Juan.

O sermão continua e o amigo de Wallace afirma que nunca teve confiança na funcionária. "Aliás, eu sei o quanto você é perigosa. Todo mundo aqui sabe. E quer saber, Zuleika, eu não vou ficar nem um pouco triste com a sua saída. Eu vou me sentir aliviado", garante o ex-modelo.

Ofendida, a copeira ainda tenta revidar. Só que acaba sendo expulsa da sala do empresário. "Pode pegar suas coisinhas e ir embora agora mesmo", grita o noivo de Letícia. A moça sai de lá chorando e cospe na porta da loja antes de partir. A cena vai ao ar em breve na reprise de Fina Estampa.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 10/08/2020 a 15/08/2020.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado