Happy end

Fina Estampa: No fim, acaso sela o destino de Quinzé e Teodora

Grávida do ex, periguete decide sair do Brasil, mas casal ganha ajuda do destino


Carolina Dieckmann e Malvino Salvador como Teodora e Quinzé em cena de Fina Estampa
Em Fina Estampa, Teodora e Quinzé fazem as pazes e terminam juntos - Foto: Reprodução/Globo

Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) vão acertar os ponteiros na reta final de Fina Estampa, em reprise na Globo. Ao descobrir que está grávida do ex-marido, a loira é humilhada por ele e tem a paternidade da criança questionada. Cansada da rejeição do rapaz, ela decide ir embora do Brasil mais uma vez, disposta a esquecer o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) de vez.

Na última semana de Fina Estampa, Teodora parte com destino a Nova York. Ao constatar que pode nunca mais ver a mãe de seu filho, Quinzé resolve dar o braço a torcer. Em conversa com Griselda (Lilia Cabral), ele é aconselhado a ir atrás da felicidade e assumir seu amor pela periguete. Obstinado, o irmão de Antenor (Caio Castro) vai atrás de Teodora no aeroporto, mas descobre que o avião já decolou.

Ele fica arrasado, acreditando que perdeu sua última chance de fazer as pazes com a loira. Por sorte, antes de deixar o aeroporto, ele ouve que o avião em que Teodora está apresentou problemas durante o voo e está retornando. Eufórico, Quinzé sequer espera que a ex desembarque: ele invade a aeronave e declara seu amor a ela.

“Eu quero ser teu marido de novo, Teodora”, crava Quinzé. “Mas é muita cara de pau da sua parte… Depois de me tratar feito cachorro esse tempo todo”, rebate Teodora. Ele explica que está ali justamente para pedir desculpas. A discussão é interrompida pela aeromoça, que pede que eles resolvam a questão fora do avião, mas Quinzé a convence a dar um tempo para o casal a sós.

Em Fina Estampa, Quinzé e Teodora trocam juras de amor e “tiram atraso”

Fina Estampa: No fim, acaso sela o destino de Quinzé e Teodora

No papo definitivo com Teodora, Quinzé abre seu coração, mas não deixa de lado o jeito grosseirão. “Vou ter que repetir de novo pra você? Tá se fazendo de surda?", dispara. “Qual é, Quinzé? Você fala que me ama e agora fica bancando o marrento?”, responde a loira.

“Desculpa… É o meu jeito, sou assim mesmo. O que importa é que eu vim atrás de você. Tô aqui pra dizer que te amo. Quero ficar com você e com o nosso filho, juntos”, acrescenta o filho de Griselda. Em resposta, a periguete garante que o bebê que ela espera também é um herdeiro de Quinzé, e ele já não mostra mais dúvidas disso.

“É teu mermo, tá? Mas se depois você tiver uma recaída e ficar em dúvida, não vou deixar fazer exame nenhum, vou logo avisando!”, firma Teodora. Em seguida, ela também assume que nunca deixou de amar o ex-marido: “Cada vez que você me rejeitou foi como se eu tomasse uma facada. Foi por isso que eu resolvi ir embora. Eu não aguentava mais sofrer.”

O pai de Quinzinho explica que estava magoado após ser abandonado por ela no passado. “Eu queria que você sentisse o que eu tava sentido”, justifica. Ali mesmo, no avião, eles trocam pedidos de desculpas e selam a paixão com um beijo. Cenas depois, o casal parte para “tirar o atraso” na antiga cama, na casa de Griselda no Recanto.

Na chegada ao ninho de amor, eles colocam Pereirinha (José Mayer) para fora. “Vamos passar tranca na porta”, garante Quinzé. “E bota tranca nisso! Vamos botar todas as chaves, até chave de coxa”, informa Teodora. Após a bênção do peixeiro, eles fazem juras de amor debaixo dos lençóis. A sequência vai ao ar na última semana de Fina Estampa, que será exibida em setembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 17/08/2020 a 22/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado