Reconciliação

Fina Estampa: Paulo bate boca com Esther e toma atitude surpreendente

Casal voltará a ficar pertinho em dia de fortes emoções


Cena de Fina Estampa com Paulo e Esther
Na novela Fina Estampa, Paulo surpreenderá Esther - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) vai tomar uma atitude surpreendente depois de ter mais um bate boca pesado com Esther (Julia Lemmertz). O empresário resolverá dizer umas verdades para a ex enquanto ela está demonstrando gratidão por toda a ajuda que ele vem dando, mas no calor do momento, o dono do Fio Carioca acabará dando um beijaço na mulher.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (18), depois que o empresário aceitar cuidar de Vitória para que Esther se defenda das acusações que vem sofrendo e acabará ficando encantado com a relação com a menina. Ao mesmo tempo, quem estará numa situação cada vez mais delicada será Danielle (Renata Sorrah), que terá de lidar com a rival Celina (Ana Rosa) durante a coletiva de imprensa.

Ao voltar para a pousada em que está hospedada com Vitória, a estilista deixará de lado a birra que está do ex-marido e demonstrará que está grata por tudo o que ele vem fazendo nos últimos tempos. “O que você fez por mim foi... Vir aqui... e cuidar da Vitória, ainda que na marra... Foi... Obrigada, obrigada Paulo. Vou te agradecer o resto da vida...”, agradecerá ela emocionada.

Fina Estampa: Paulo e Esther

Mas Paulo não está nada satisfeito com o comportamento dela e deixará claro que jamais a perdoará por tudo o que ela fez com a relação dos dois e agora com mais este problema envolvendo Vitória. Mas no calor da discussão, os dois irão se aproximar cada vez mais e acabarão se beijando novamente, antevendo que a relação poderá ser reatada na reta final da história criada por Aguinaldo Silva e que foi criticada recentemente por Marco Pigossi.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 10/08/2020 a 15/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado