Vilã do mal

Êta Mundo Bom: Sem saída, Sandra enlouquece e sequestra filho de Candinho

A loira maligna não terá problema em sequestrar uma criança


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Sandra sequestrará filho de Candinho - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) irá enlouquecer na reta final e chegará ao cúmulo de provocar um sequestro. Na história criada por Walcyr Carrasco e que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, a vilã loira perceberá que pode ser presa a qualquer momento e já não terá mais a quem recorrer, decidindo então sequestrar o filho de Candinho (Sérgio Guizé).

Em cenas previstas para irem ao ar apenas na reta final do folhetim reprisado, Sandra já terá perdido toda a fortuna que roubou de Anastácia, graças a Cláudio (Xande Valois), que aparecerá no meio do julgamento e exigirá que o pai Araújo (Flávio Tolezani) diga a verdade, tornando Sandra uma foragida e colocando o homem atrás das grades pro fraude.

Mas a sobrinha de Anastácia não irá desistir tão fácil e voltará a se juntar com Ernesto para tentar se vingar de toda a família e ainda arranjar um jeito de conseguir dinheiro para que os dois consigam fugir. É neste momento que surgirá a ideia de sequestrar o bebê de Candinho, que acabou de nascer depois de um parto difícil de Filomena (Débora Nascimento), que sofreu, mas acabou se recuperando.

Êta Mundo Bom: A loucura de Sandra

E a vilã loira ficará cada vez mais pérfida e não terá problema em sequestrar o filho de seu próprio primo, de quem ela já quase se casou e ficou esperando no altar. Mas o plano dará completamente errado e a dupla de maldosos acabará perseguida pela polícia. No meio da fuga, Ernesto fará uma manobra errada com o veículo que capotará. O bandido acabará morrendo, enquanto sua comparsa será presa e terminará seus dias sozinha.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 17/08/2020 a 21/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado