Ansioso

Êta Mundo Bom: Candinho vê filho nascer e teme perder Filomena

Filomena terá risco no parto e deixará noivo nervoso


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Candinho verá filho e se emocionará - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Candinho (Sérgio Guizé) vai passar momentos de tensão durante o parto do filho e ainda temerá perder Filomena (Débora Nascimento). O caipira ficará emocionado com o parto do bebê, mas perceberá que ainda há risco de vida para a noiva e terá que aguardar os momentos decisivos para saber se ela irá se recuperar do risco de morte.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (18), o protagonista da novela de Walcyr Carrasco, exibida originalmente em 2016 e que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, terá saído às pressas com destino à fazenda para acompanhar o parto e deixará a mãe para trás cuidando de Celso (Rainer Cadete), atropelado para salvar Maria (Bianca Bin) de um atentado.

Mas Candinho não poderá ficar muito calmo diante do nascimento do filho num primeiro momento porque estará apavorado com a chance de Filó morrer. E ele torcerá para dar tudo certo, afinal a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) prometeu que finalmente aceitaria se casar com ele, porém somente depois que a criança nascesse.

Êta Mundo Bom: Candinho e Filomena

Acontece que tudo dará certo e Filó conseguirá se recuperar do estado delicado de saúde, para a alegria do noivo. E depois de tanto sufoco, o casal começará a planejar o casamento porque Candinho deixará claro que nunca mais vai viver um dia sequer longe da mulher que ama. Diante disso, os dois passarão a se organizar para voltar à cidade e se casarem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 10/08/2020 a 14/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado