Desnorteada

Fina Estampa: Esther fica desesperada após sumiço de filha

Ela deixou a filha com Paulo


Esther e Paulo
Esther fica louca com filha nos braços do ex - Divulgação/TV Globo

Esther (Julia Lemmertz) deixou Vitória com Paulo (Dan Stulbach) para resolver seus problemas com Beatriz (Monique Alfradique) na novela Fina Estampa, da Globo. Depois de retornar à casa de dampo, a estilista leva um susto ao perceber que o local está somplesmente vazio.

"Meu Deus do céu, onde ele se meteu com a minha filha. O que eu faço agora? Eu vou atrás dele. Mas como eu vou atrás dele se eu não sei pra onde ele foi? Onde eu estava com a cabeça quando deixei minha filha com esse desgraçado? A culpa é minha, ela sumiu", lamenta, sem parar de chorar.

Sabendo que o ex-marido nunca gostou de sua fica, se desespera. E após passar um bom tempo procurando e gritando pelo empresário, Esther escuta um choro de bebê. E ao avistar Paulo, arranca a filha dos braços do ex."Nem 'oi', nem 'obrigado'.

Ela nem olhou pra mim. Só pensa nessa criança", debocha o empresário.

"Onde é que você ia com a minha filha?", pergunta a ruiva. "Para o inferno. Eu, ela e todas essas tralhas dela", rebate, irritado com a falta de consideração da ex por ter cuidado da menina.

Outras emoções de Fina Estampa

Beatriz nega que tenha sido influenciada por Danielle a fazer a doação de óvulos. Paulo canta para Vitória dormir. Danielle se assusta ao ver seu consultório depredado. Crô comenta com Tereza Cristina que teme que o delegado Paredes descubra a verdade sobre a morte de Marcela. Tereza Cristina cobra de Ferdinand notícias sobre o atentado contra Quinzinho. Esther decide buscar Vitória na casa de campo, e avisa a Guaracy que voltará para se defender de todas as acusações contra ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 10/08/2020 a 15/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado