Bate boca

Totalmente Demais: Germano desafia Lili e ela explode: "Quem você pensa que é?"

Milionária vai ficar furiosa com a desfeita do ex-marido


Cena de Totalmente Demais com Lili e Germano
Na novela Totalmente Demais, Lili e Germano voltarão a brigar - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) desafiará Lili (Viviane Pasmanter), que explodirá com o comportamento do ex-marido. O empresário não aceitará assinar os documentos do divórcio e irá rasgar os papéis, mas isso não ficará batido para a mãe de Sofia (Priscila Steinmann), que irá procurá-lo para jogar umas verdades na cara dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (10), o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) receberá toda a documentação para pôr um ponto final no casamento, mas ele se recusará a assinar e ainda por cima rasgará os papéis entregues. Ele explicará que quer reconquistar a esposa, mesmo tendo revelado que a traiu com a babá das crianças.

Assim que ficar sabendo do comportamento do empresário, que acabou de sair da cadeia depois de não ter resistido e dado uma surra em Dino (Paulo Rocha), Lili perderá a paciência com o ex e decidirá procurá-lo para dizer tudo que estava entalado desde que os dois passaram a viver em pé de guerra. "Quem você pensa que é?", dirá ela soltando os cachorros para cima de Germano.

Totalmente Demais: Lili e Germano

E no meio da briga, Germano insistirá que não quer saber de nenhuma separação e tentará lembrar que os dois também viveram grandes momentos juntos, mas ela seguirá irreversível. “Os bons e os maus momentos viraram história. O nosso futuro é o divórcio”, retrucará. Mesmo com o momento delicado, o casal acabará se reconciliando e ainda ganhará um filho novo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado