Vingança

Êta Mundo Bom: Ernesto perde a paciência e traça destino trágico para Maria

Empregada e noiva de Celso entrará na mira dos vilões


Cena de Êta Mundo Bom com Ernesto
Na novela Êta Mundo Bom, Ernesto decide que é hora de se livrar de Maria - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Ernesto (Eriberto Leão) deixará claro que não tem mais nenhuma paciência com as intromissões de Maria (Bianca Bin) e irá tomar uma decisão irreversível contra a empregada da mansão. O vilão anunciará que vai dar um jeito de se livrar da noiva de Celso (Rainer Cadete) para evitar que ela consiga aprontar alguma contra ele e Sandra (Flávia Alessandra).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (10), o vilão tomará a decisão depois de quase ser flagrado na cama com Sandra porque Maria e Celso avisaram Araújo (Flávio Tolezani). Enquanto o advogado estará comemorando a notícia de que seu filho passou a ter chances reais de voltar a andar, os vilões estarão curtindo a noite a sós.

Mas Ernesto não terá mais a paciência de antes com Maria, que já estragou o casamento dele com a loira e vem sendo uma pedra no sapato do plano dos dois. Mesmo depois que conseguiram tirar a fortuna de Anastácia e expulsado a ricaça da mansão, continuam com medo de que alguém consiga inverter o jogo, já que o sobrinho deu um jeito de recolocar a mãe de Candinho (Sérgio Guizé) na fábrica.

Êta Mundo Bom: A decisão de Ernesto

É aí que Ernesto avisará a cúmplice que é hora de se livrar de Maria. Os dois passarão a planejar como acabar com a vida da moça sem deixar vestígio. Mas o plano não dará certo e quem acabará quase morrendo no meio do atentado será justamente Celso, o que deixará Sandra desesperada por ser a responsável pelo que poderia ser a morte do próprio irmão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 03/08/2020 a 07/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado