SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de sexta-feira, 07/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 80 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 07/08, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 80):

Graziela pergunta a Josefina se Alessandro está vivo. Josefina conta tudo que aconteceu e Graziela se surpreende ao saber que ele esteve todos esses anos em coma. Graziela pede a Josefina que não comente nada com Montse pois ela está muito feliz ao lado de José Luis. Amélia consegue falar com vitória e pede que se comporte bem para que Pedro não lhe faça mal. Adolfo procura pela prostituta que lhe roubou a carteira e se surpreende ao encontrar Maria. Victor e Alessandro conseguem o dinheiro para os documentos falsos para que possam voltar ao país. Quando vai pagar ao homem responsável pelos documentos é atacado com uma faca e depois de feri-lo ele diz que Pedro Medina jamais permitirá que volte a seu país de origem.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado