Não se deu bem

Totalmente Demais: Germano tenta salvar Eliza da cadeia e acaba preso

Empresário terá o mesmo destino da filha: a cadeia


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Germano acabará preso - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) vai parar atrás das grades quando tentar salvar a filha biológica de ser presa. O empresário ficará sabendo da prisão da ruiva e correrá para a delegacia para esclarecer a situação. Mas ele vai se envolver numa briga com Dino (Paulo Rocha) e o delegado achará que foi desacatado, o mandando para o cárcere.

A situação acontecerá enquanto o marido de Lili (Viviane Pasmanter) quer encontrar a modelo vencedora do Garota Totalmente Demais para revelar que é seu pai, depois que comprovou num exame de DNA. Sem saber de nada, Eliza vai ser vítima de uma armação do padrasto e será presa por ter cometido roubo, o que a deixará inconsolável pela injustiça.

Assim que chegar na delegacia, Germano dará de cara com Dino e tentará entender o que está acontecendo. É aí que o padrasto crápula que ainda aprontará muito até o fim da novela, fará uma proposta canalha. "Tudo na vida tem um preço, doutor, inclusive a liberdade da Eliza. Se o senhor me pagar um bom dinheiro, eu retiro a queixa", dirá o vilão que terminará sozinho e preso.

Totalmente Demais: A prisão de Germano

É por causa disso que o pai de Sofia (Priscila Steinmann) será preso, já que não aceitará a proposta do padrasto de Eliza e partirá para cima do homem. Quando o delegado tentar afastar os brigões, o presidente da Bastille, que até ameaçou demitir Carolina (Juliana Paes), empurrará a autoridade que não perdoará a situação e dará voz de prisão ali mesmo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado