Boa notícia

Êta Mundo Bom: Ladrão, Araújo tem grande notícia e se emociona com Cláudio

Araújo não sentirá remorso pelo que fez, pois estará comemorando


Cena de Êta Mundo Bom com Araújo
Na novela Êta Mundo Bom, Araújo terá grande notícia sobre o filho - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Araújo (Flávio Tolezani) terá uma grande notícia e irá se emocionar com o filho Cláudio (Xande Valois). O advogado estará vivendo o melhor momento da vida ao perceber que o menino tem chances reais de voltar a andar e acabará nem se preocupando muito com o fato de ser um ladrão depois que se juntou a Sandra (Flávia Alessandra).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (10), o homem continuará como amante de Sandra, mas quase a flagrará ao lado de Ernesto (Eriberto Leão) depois de ter sido avisado por Celso (Rainer Cadete). Mas tudo isso ficará pequeno porque com o dinheiro roubado de Anastácia (Eliane Giardini) conseguiu pagar o tratamento do filho.

E o profissional de saúde terá uma conversa otimista com Araújo e o advogado ouvirá a notícia que tanto aguardava de que Cláudio tem possibilidades reais de voltar a andar e que agora o tratamento poderá dar uma vida normal para o menino. E a informação acontecerá ao mesmo tempo que Candinho (Sérgio Guizé) estará de casamento marcado com Filó (Débora Nascimento).

Êta Mundo Bom: Araújo

Mas a facilidade na vida de Araújo não irá durar muito, já que o ex-marido de Ilde (Guilhermina Guinle) será castigado por tudo o que fez, com direito ao próprio filho o colocando atrás das grades e complicando ainda mais a vida de Sandra. E graças a tudo isso é que a vilã da história de Walcyr Carrasco passará o resto de seus dias sozinha na prisão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 03/08/2020 a 07/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado