Só uma espiadinha

Fina Estampa: Quinzé descobre que funcionária gostosa é homem

Flagrada trocando de roupa, marido de aluguel revela ser transexual


Malvino Salvador
Quinzé leva susto com funcionária nua em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) não consegue segurar seus instintos de pegador e observa Fabrícia (Luciana Paes) no vestiário sem roupa. Surpreso com as curvas generosas da "marida de aluguel", o filho de Griselda (Lília Cabral) não se deixa intimidar e fica na sua, espiando a funcionária nua. De repente, ela escuta um barulho e se vira para saber do que se trata.

Nesta hora, o irmão de Amália (Sophie Charlotte) se assusta e dá um grito ao perceber que ela tem pênis. O furdunço chamará a atenção de todos que vão ao local saber do que se trata.

Quem não vai gostar nada desta história será Pereirão. Para ser contratada, a colega de trabalho de Deborah (Ana Carolina Dias) apresentou documentos falsos e isso é crime. Se sentindo enganada, a portuguesa diz que precisa refletir sobre o futuro de Fabrícia em sua loja. Confira!

Em Fina Estampa, Quinzé entra em choque após flagrar funcionária nua

Fina Estampa: Quinzé descobre que funcionária gostosa é homem

Quinzé vai se arrepender de espiar a intimidade de uma funcionária. O filho de Griselda entra sem querer no vestiário e flagra Fabrícia sem roupa. Safado, ele se surpreende com as curvas da "marido de aluguel" e se esconde enquanto dá mais uma espiadinha. “Quem diria: a Fabrícia tem corpão!”, pensa alto o ex-marido de Teodora (Carolina Dieckmann).

De repente, a funcionária de Griselda escuta um barulho e se vira para saber do que se trata. Nesta hora, o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) se assusta com o que vê e dá um berro.

O irmão de Antenor (Caio Castro) sai correndo e vai até o salão da loja. O fuzuê chama a atenção dos demais funcionários que indagam o que pode ter acontecido com o ficante de Deborah.

Pressionado pela mãe, o amigo de Guaracy (Paulo Rocha) abre o jogo na frente de todos. “Entrei no vestiário achando que não tinha ninguém lá e, quando vejo, está a Fabrícia, ou melhor, o Fabrício!”, relata.

Como ninguém entende nada, Quinzé tenta ser o mais claro possível. “A Fabrícia é homem!”, dispara ele ainda em estado de choque. “Transexual! É esse o nome!”, esclarece a funcionária. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Griselda acusa funcionária de ter cometido um crime

Fina Estampa: Quinzé descobre que funcionária gostosa é homem

Na novela Fina Estampa, Quinzé tem fama de pegador e não nega. O primogênito de Griselda não pode ver um rabo de saia que vai atrás. Nos próximos capítulos da novela das nove, o pai de Quinzinho vai se arrepender por não segura seu instinto predador.

Acreditando que já não havia mais ninguém no vestiário, o namorado de Deborah entra no local e flagra Fabrícia sem roupa. Surpreso com o corpão da "marida de aluguel", ele se esconde para espiá-la e acaba provocando um barulho.

Ao escutar o ruído, a funcionária da Loja do Pereirão se vira e dá um baita susto no patrão. O irmão de Antenor leva um susto tão grande, que sai correndo até o salão. Esbaforido, ele tenta se explicar.

“Entrei no vestiário achando que não tinha ninguém lá e, quando vejo, está a Fabrícia, ou melhor, o Fabrício!”, conta. Como Griselda, Gigante (Eri Johnson) e as demais "maridas de aluguel" ficam sem entender nada, ele decide ser o mais claro possível e entrega a moça. "A Fabrícia é homem!", diz.

Fabrícia chega logo em seguida e revela sua história. “Transexual! É esse o nome!”, explica. Se sentindo traída, Griselda questiona o fato de a funcionária ter apresentado documentos falos na hora da contratação, o que é crime e pode levá-la à cadeia.

Se sentindo coagida, a colega de trabalho de Deborah ameaça deixar o trabalho e será impedida pela portuguesa. A mãe de Amália manda que ela volte ao batente e pede um tempo para pensar.

Com os ânimos mais calmos, Fabrícia explica que ela está na fila do SUS (Sistema Único de Saúde) para fazer a cirurgia de mudança de sexo e enquanto isso não acontece, ela faz uso de hormônios femininos. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 03/08/2020 a 08/08/2020. 

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado