Globo

Atores de Salve-se Quem Puder voltam ao trabalho nos Estúdios Globo

Novela das sete terá 53 capítulos a menos; Amor de Mãe também será reduzida


Marcos Pitombo volta aos Estúdios Globo para retomar os trabalhos em Salve-se Quem Puder
Marcos Pitombo volta aos Estúdios Globo para retomar os trabalhos em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram/marcospitombo)

A Globo retomou as gravações das novelas paralisadas em função da pandemia de coronavírus. Nesta terça-feira (4), os atores de Salve-se Quem Puder voltaram aos Estúdios Globo para a sequência da trama das sete.

Marcos Pitombo, que interpreta Bruno em Salve-se Quem Puder, publicou em seu perfil no Instagram o momento em que retornou à emissora após quase cinco meses. "Retomando a caracterização", escreveu.

O personagem de Pitombo terá sua história alterada porque Sabrina Petraglia, que faria mais uma vez seu par romântico, engravidou e deixou a novela.

Prevista para voltar ao ar apenas em 2021, Salve-se Quem Puder pode ter suas gravações encerradas até 9 de janeiro. A previsão teria sido avisada para a equipe, mas o cumprimento do prazo dependerá do ritmo dos trabalhos da produção da novela das sete nos Estúdios Globo.

O elenco será escalonado e cada um terá camarins individuais para poder se ajeitar antes de entrar em cena. A Globo também pediu que, quando voltarem a gravar, os atores evitem ao máximo realizar preparações no canal, fazendo maquiagem em casa, por exemplo.

A história de Daniel Ortiz estava prevista para ter 155 capítulos, mas o autor foi avisado que o enredo terá 48 capítulos a menos e será finalizada com 107 episódios, ou seja, a segunda parte vai ter mais 53 capítulos apenas. Isso obrigará que histórias e personagens sejam sacrificadas.

O corte de capítulos também aconteceu com Amor de Mãe. A trama das nove perdeu cerca de 50 episódios e terá só mais 20 em seu retorno. A retomada do folhetim das 21h será um verdadeiro teste de fogo para as equipes dos Estúdios Globo, no Rio.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado