Pra mim já deu

Totalmente Demais: Leila se cansa de ser a outra e termina com Jonatas

Gota d'água será quando rapaz negar socorro a jornalista por causa de Eliza


Carla Salle
Leila dispensa Jonatas em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) dá um basta em seu namoro com Jonatas (Felipe Simas) depois que o rapaz abandoná-la machucada para ajudar Eliza (Marina Ruy Barbosa). A jornalista sofre um acidente doméstico e liga para o namorado pedindo socorro. O funcionário da Bastille diz que está a caminho, mas antes de desligar o celular ele percebe alguém partir para cima da ruivinha com uma moto e grita.

Do outro lado da linha, a jovem escuta tudo e pergunta o que está acontecendo, mas a ligação parece cair. Na sequência, o filho de Rosângela (Malu Galli) salva a modelo e somente depois, com a situação contornada, é que ele retorna para a namorada.

Jamaica (Gabriel Reif) atende e avisa que eles estão a caminho do pronto socorro, só que a universitária não o quer por lá. Quando os dois finalmente se encontram, ela diz que cansou de competir com a ex-florista e o despacha. Confira!

Em Totalmente Demais, Jonatas nega socorro a Leila por causa de Eliza

Totalmente Demais: Leila se cansa de ser a outra e termina com Jonatas

Na novela Totalmente Demais, Joanatas deixa Leila na mão e fica com Eliza. A estudante de jornalismo leva um tombo em casa e liga pedindo ajuda ao namorado.

A caminho, ele pede que a moça mantenha a calma enquanto espera por ele. Neste momento, o rapaz vê quando um motoqueiro acelera na direção da ruivinha e grita por ela. "Cuidado, Eliza!", dirá o rapaz.

Sem entender nada, a funcionária de Carolina (Juliana Paes) ainda pergunta o que está acontecendo, mas ninguém responde. "Eliza? Jonatas! Cadê você?", reage a universitária.

A sequência mostra o filho de Rosângela correndo para acudir a Garota Totalmente Demais enquanto que a namorada fala sozinha, do outro lado da linha. Ele consegue impedir que a modelo seja atropelada, mas Jacaré se manda sem ser reconhecido.

Na sequencia, com os ânimos mais calmos, Jonatas retorna a ligação para Leila e descobre por Jamaica que eles estão a caminho do hospital. "Por sorte, eu e a Lu [Julianne Trevisol] chegamos em casa e encontramos a Leila", dirá o rapaz.

"A gente já tá levando pro pronto socorro. Você pode ir pra lá encontrar com a gente", sugere o amigo da jornalista. O funcionário da Bastille escuta quando a moça o dispensa.

"Não! Eu não quero que o Jonatas vá! Pode falar que eu não preciso mais dele pra nada!", esbraveja a universitária. "Ela disse que você não precisa ir. A gente segura a onda. Tá, te ligo. Tchau", encerra a ligação o namorado de Lu. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Leila dá um basta no namoro com Jonatas por causa de Eliza

Totalmente Demais: Leila se cansa de ser a outra e termina com Jonatas

Leila finalmente se dá conta de que nunca foi prioridade na vida de Jonatas e termina o relacionamento com o assessor de Germano. A estudante de jornalismo sofre um acidente doméstico e pede por socorro ao namorado. O rapaz sinaliza que já está chegando, só que acaba desviando do caminho por causa da ruivinha.

O ex-ambulante vê quando alguém de moto acelera para atropelar a mocinha e grita para alertá-la. Leila escuta tudo do outro lado da linha e apesar de perguntar o que está acontecendo, acaba ignorada pelo amado.

Enquanto isso, Jonatas consegue impedir que a namorada de Arthur (Fábio Assunção) se machuque. Depois que tudo se acalma, o filho de Rosângela retorna a ligação para a universitária e leva um fora.

Jamaica conta que está levando a amiga para o pronto socorro e promete dar notícias, já que ela não quer que o funcionário da Bastille vá até lá. No dia seguinte, os dois finalmente se encontram e Leila revela sua decisão.

"Tava com a Eliza. Eu ouvi você gritando o nome dela quando eu tava caída no chão toda machucada", recorda a moça. "Que bom que não aconteceu nada grave com você", argumenta Jonatas.

"Aconteceu, sim. Mas não foi com o meu braço. Foi com a gente. Acabou, Jonatas", avisa a jornalista. "Morena, deixa eu explicar o que rolou! O Jacaré tentou atropelar a Eliza de moto! Sorte que eu tava lá", conta o ex-ambulante.

"Sorte dela e azar o meu", rebate a feminista. "Você tava machucada. Desculpa, Leila, mas a Eliza tava correndo risco de vida", se justifica o assessor de Germano.

"Ela tá sempre correndo perigo. E, de todas as pessoas do mundo, você é sempre o primeiro que aparece pra ajudar. Ela tem segurança, namorado, pai rico, mas sempre tem que ser você", desaba Leila. Em sua defesa, o ex-namorado da ruivinha diz que não teve escolha e irrita ainda mais a jovem. "Você escolheu, sim. Só que você escolheu ela. E não foi só hoje", alfineta a personagem de Carla Salle.

"Eu preciso ter alguém com quem eu possa contar. E você mostrou que não é essa pessoa. Eu tava em casa, sozinha, sentindo dor. Eu fiquei com medo, Jonatas", confessa a amiga da Jamaica. "Estou terminando com você", completa Leila.

O funcionário da Bastille alega gostar muito dela, mas não a convence a mudar de ideia. "Não é suficiente. Porque eu te amo! E você não consegue dizer que me ama também. Porque, no fundo, você ainda ama a Eliza", dispara.

"Eu sempre soube, mas eu segurava a onda porque não queria ser possessiva, ciumenta. Mas a verdade é que a nossa relação não é aberta, ou moderninha, como você diz. Eu não estou envolvida com mais ninguém. Eu estou inteira pra você", declara a universitária.

"Eu também só estou com você", apela Jonatas. "Porque a Eliza está com o Arthur. Eu esperei, tive toda a paciência do mundo, mas pra mim já deu. Eu vou parar de brigar por você. Já perdi", conclui a moça. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado