Vilania

Fina Estampa: Sem escrúpulos, Tereza Cristina dá ordem para executar Antenor no hospital

Tereza Cristina quer eliminar Antenor


Antenor sendo morto no hospital
Antenor sofre novo atentado - Divulgação/TV Globo

Após descobrir que Antenor (Caio Castro) sobreviveu ao sequestro planejado por ela, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai atacar mais uma vez no capítulo desta quinta-feira (6) da novela Fina Estampa, na Globo. A megera marca um novo encontro com Ferdinand (Carlos Machado) e ordena que o bandido invada o hospital e "apague" o filho de Griselda (Lilia Cabral).

Para isso, a ricaça recebe o capanga na sauna da mansão e lhe mete logo um tapa na cara: "Você não passa de um amador, um incompetente, um atrasado mental". "Ele está vivo. Você fracassou de novo, não consegue matar uma mosca", desabafa.

Bastante surpreso, Ferdinand tenta rebater a notícia, mas Tereza Cristina avisa que Griselda fez questão de lhe contar a novidade: "Era para ter se certificado que o rato estava morto antes de me ligar. Não tenta explicar nada. Depois dessa burrada você não pode mais abrir a boca".

Para Tereza Cristina, é agora ou nunca

Decidida a acabar de vez com o genro, ordena: "Não vou desistir de eliminar aquele verme. Você vai até o hospital!". Ferdinand tenta saber como vai entrar no hospital sem ser visto, mas a vilã avisa: "Problema é seu, ou então dou meu jeito de você sumir da minha vida".

Para não ser reconhecido, o bandido escala um dos seus capangas para estrangular Antenor no leitor do hospital.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado