Declínio

Novo Mundo: Domitila tem derrocada e Dom Pedro a desmascara

Dom Pedro abre os olhos e enxerga o que está acontecendo


Domitila em Novo Mundo
Domitila perde as estribeiras em Novo Mundo - Divulgação/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) vai começar a sofrer um série de revés a partir do capítulo desta quarta-feira (5) de Novo Mundo, da Globo. Dom Pedro (Caio Castro) também consegue revelar a verdadeira face da amante.

Primeiro, Domitila cai numa cilada armada por Benedita (Larissa Bracher), que revela ao príncipe que perdeu o bebê e agora, quis causar exatamente o mesmo em Leopoldina (Letícia Colin), mandando-lhe as cartas comprometedoras.

"Domitila só fez isso porque sabia que a princesa está grávida. Domitila queria machucá-la para que ela também perdesse o bebê", sugere Benedita, ainda sob olhar incrédulo de Dom Pedro.

A amante do príncipe regente bem que tenta aliviar a situação, alegando que passou mal com as desconfianças do príncipe. "Fiquei nervosa com as suas acusações e acabei perdendo nosso bebê. Estou sofrendo tanto. Não queria que que soubesse dessa maneira. Eu queria tanto esse filho, essa prova do nosso amor...", afirma.

Dom Pedro cai na real em Novo Mundo

Novo Mundo: Domitila tem derrocada e Dom Pedro a desmascara

Dom Pedro a perdoa, mas isso vai durar pouco. Tudo porque Joaquim (Chay Suede) lhe mostrar que a liga a Thomas (Gabriel Braga Nunes) e o incentiva a ir ao Solar e ver com os próprios olhos quem estará por lá.

O príncipe, no início, até hesita em acreditar, acabar indo à casa da amante para acabar com as dúvidas. Ao chegar bastante discreto, ele vê Domitila numa discussão com Chalaça (Romulo Estrela), que cita tudo de ruim que ela lhe causou.

"Em vez de reconhecer o meu amor, você me apunhalou pelas costas. Você se aliou a Thomas para eu sair do seu caminho e conseguir chegar a Pedro. Você me separou do meu grande amigo, do meu irmão", grita Chalaça.

Ao ouvir isso, Dom Pedro se toca que seu grande amor não mediu esforços para conseguir tudo e chegar onde chegou.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 03/08/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado