Cheiro de traição

Fina Estampa: Guaracy pega Esther com outro homem e toma atitude

Português sente que está fazendo papel de trouxa e pressiona estilista sobre Paulo


Paulo Rocha
Guaracy sente ciúmes de Esther com Paulo em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Guaracy (Paulo Rocha) flagra Paulo (Dan Stulbach) e Esther (Julia Lemmertz) em um momento de intimidade e toma uma atitude.

Explode o escândalo sobre a origem de Victoria e a estilista foge da cidade por medo de perder a filha, mas o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobre o paradeiro da ex-mulher e a convence a voltar.

A designer de moda aceita dar uma entrevista para Beto Junior (Danilo Sacramento) a fim de se defender, mas a conversa não será nada amigável. Arrasada, a ruiva acaba amparada pelo dono da Fio Carioca.

O português chega bem na hora em que os dois vão estar abraçadinhos. Se sentindo trouxa, o patrão de Dagmar (Cris Vianna) sai dali sem ser visto e desaparece, deixando a namorada preocupada.

Depois de muito pensar, o dono do Tupinambar vai à casa da tia de Paty (Adriana Birolli) e abre o jogo. Enciumado, ele pergunta qual seu papel na vida da estilista. Confira!

Em Fina Estampa, Guaracy flagra Esther nos braços de Paulo

Fina Estampa: Guaracy pega Esther com outro homem e toma atitude

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Esther se reaproxima de Paulo e deixa Guaracy inseguro. A estilista vai contar com a ajuda do ex-marido depois que Bia descobrir que Victoria é sua filha.

A arquiteta vai denunciar Danielle (Renata Sorrah) e o escândalo irá parar na imprensa. A sócia da Fio Carioca concorda em dar uma entrevista para Beto Junior e será sabatinada pelo jornalista.

Estando todo o tempo ao lado da ex-mulher, o empresário coloca o repórter do Diário de Notícias para correr e consola a ruiva. “Esse sujeito não veio aqui para ouvir sua versão dos fatos. Ele já tem uma opinião formada e não vai mudar. Por isso, chega de entrevista!”, dispara o ex-cunhado de René (Dalton Vigh).

Ao perceber a resistência do rapaz, Paulo chega a ameaçar chamar os seguranças. Por sorte, Beto Junior concorda em sair na paz. Já Esther cai em prantos e recebe apoio do ex.

Guaracy havia combinado de buscar a designer de moda no trabalho, mas chega bem na hora em que ela está abraçada ao irmão de Tereza Christina e fica transtornado.

O português sai da sala da namorada sem ser notado. Tonto com o que viu, ele ainda reconhece o jornalista que vem perseguindo a estilista e consegue tomar o gravador das mãos do rapaz.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Paulo coloca Esther contra a parede e exige explicação

Fina Estampa: Guaracy pega Esther com outro homem e toma atitude

Nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa, Guaracy reage mal a aproximação de Esher e Paulo, e questiona seu papel na vida da estilista. O português toma esta atitude depois de flagrar a namorada sendo amparada pelo empresário.

Atordoado com a cena, o dono do Tupinambar sai sem ser visto pelos dois e passa a tarde pensando no assunto. Com a cabeça mais fria, ele vai até a casa da mãe de Vctoria e a pressiona por uma resposta.

"Eu pensei muito antes de vir aqui. Para falar a verdade, eu estava lá embaixo e quase dei meia volta", confessa o ex-patrão de Quinzé (Malvino Salvador). Como ficou sabendo pela secretária que o namorado esteve na Fio Carioca, Esther tenta se justificar.

"Eu quero te dizer uma coisa. Eu sei que você me viu abraçada com Paulo, mas isso não significou nada, não quis dizer nada", se defende a ex-cunhada de Tereza Cristina.

Sem rodeios, o amigo de Griselda questiona os sentimentos da ruiva por ele. "Me responde uma pergunta só. Qual é meu papel na tua vida?", pergunta o comerciante.

Surpresa com a postura do companheiro, ela diz que eles formam uma família. "Eu, você e a Vitória, nós estamos juntos", defende a Esther. "Somos?", insiste Guaracy, incrédulo.

"Somos. Somos uma família diferente, do que existe, né Guaracy. Uma família moderna, talvez. Existem muitas...", argumenta a designer de moda. O português concorda, mas continua a cutucar a namorada.

"A questão é, quando me ponho a pensar na nossa, e não sei quais são as pedras que estão a sobrar no quebra-cabeça", tenta explicar o portuga. Confusa, a ex-cunhada de René indaga o que ele está dizendo. "Estou a falar de de mim. Eu sinto que eu estou a sobrar", pontua o gajo.

"Guaracy, eu sei que você me viu com o Paulo, lá na Fio Carioca, mas aquilo não significou nada, ele estava só me consolando. Ele estava sendo solidário comigo. Só isso", garante Esther.

Com ciúmes da namorada, Guaracy acusa Paulo de estar sendo solidário até demais com a ex-mulher. Em sua defesa, a estilista diz que ficou muito abalada após a entrevista e perdeu o controle.

O português pede que a mulher seja sincera e ela garante estar falando a verdade. "O que eu preciso saber, é se estou aqui para cuidar de ti e da Vitória. Ou se eu estou aqui para ser o teu homem?", dispara o proprietário do Tupinambar.

O casal se olha e antes que voltem a falar, serão interrompidos pelo choro de Victoria. Guaracy se adianta e pega a menina no colo. O namorado de Esther começa a ninar a criança, mas sem esconder sua inquietação.

A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Fina Estampa.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 03/08/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado