Medo total

Fina Estampa: Antenor foge de sequestradores e passa por momentos aterrorizantes

Antenor é levado para a mata


Antenor chorando em Fina Estampa
Antenor apenas chora com momentos de terror - Divulgação/TV Globo

Sequestrado a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Antenor (Caio Castro) vem passando por bocas e boas em Fina Estampa, da Globo. E a partir desta terça-feira (4), ele começa uma saga de momentos de terror no meio do nada.

Tudo começa quando o capanga da megera, Ferdinand (Carlos Machado) decidir acabar com as horas de tortura no cativeiro para eliminar de vez Antenor. E encapuzado, é levado até um matagal.

Em dado momento, os bandidos ordenam que ele ande sem olhar para trás. Antenor sente que a coisa não é boa e se movimenta, mas ouve: "Não corre!".

Logo que o estudante para, Ferdinand saca a arma e aponta para o filho de Griselda (Lilia Cabral), que apenas chora com a cena. No entanto, quando for apertar o gatilho, Antenor até acredita que foi baleado, mas o disparo não foi feito por nenhum dos sequestradores.

Os bandidos se assustam e acham até que é a polícia. Já outro acredita que o tiro pode ter sido disparado por um caçador clandestino.

Ferdinand manda, então, Antenor dar mais alguns passos, mas o estudante aproveita a tensão entre os próprios bandidos para sair correndo pelo matagal.

As cenas vão ao ar a partir desta terça.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 03/08/2020 a 08/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado