Tombo

Totalmente Demais: Após tripudiar sobre Carolina, Max prova do próprio veneno

Booker da Excalibur promete vingança e sugere que jornalista seja sua estagiária, mas tem grande surpresa


Pablo Sanábio e Juliana Paes em cena de Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Max bate de frente com Carolina, mas jornalista leva a melhor - Fotos: Reprodução/Globo

Em Totalmente Demais, Max (Pablo Sanábio) viverá dias de euforia ao saber que Carolina (Juliana Paes) terá que deixar seu emprego na revista para ir trabalhar na Excalibur. Tudo porque ele vê nessa situação a chance de tripudiar em cima da jornalista, que por anos humilhou sua amiga, Lu (Julianne Trevisol). Mas os planos do booker não saem como esperado.

Recentemente, Max chegou a propor a Arthur (Fábio Assunção) que coloque Carolina para trabalhar na pior mesa da agência, perto do banheiro. Ele também bateu de frente com a ex-editora da revista Totalmente Demais, prometendo infernizar sua vida, e sugeriu ao chefe que coloque a renomada profissional como sua estagiária.

Nos próximos capítulos, contudo, o booker da Excalibur cairá do cavalo. Carolina chega à agência desarmada e humilhada, com o rabinho entre as pernas, cumprindo o que prometeu caso Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencesse o concurso de modelo. A jornalista é recepcionada de forma respeitosa por Arthur.

O agente dispensa a apresentação aos funcionários, já que a ex-amante conhece todos por ali. “Só me diz onde é meu canto, tá tudo certo”, dirá ela, cabisbaixa, que é orientada a se instalar na mesa de Max. “Perdão, chefinho. Seus olhos azuis se enganaram, essa mesa aqui é minha”, intervém o rapaz.

“Era. A sua mesa agora vai ser essa aqui, Max”, sinaliza Arthur. “A de assistente?”, pergunta Max, indignado. “A partir de agora, você vai ser o braço direito e o braço esquerdo da Carolina”, anuncia o playboy, para o desespero de seu funcionário. “O que foi que eu fiz pra merecer isso, Brasil?”, reage o amigo de Lu.

Em Totalmente Demais, Max se desespera ao saber que será assistente de Carolina: “A megera vai tirar meu couro”

Totalmente Demais: Após tripudiar sobre Carolina, Max prova do próprio veneno

Arthur repreende o comportamento de Max com Carolina. “Pessoal, isso daqui é trabalho. Carolina é uma das profissionais mais competentes que eu conheço. Tenho certeza que ela vai ajudar muito a Excalibur a crescer ainda mais no mercado, com a experiência dela”, anuncia o dono da agência.

Ele ainda crava: “Max, você vai ter muito o que aprender com ela”. A jornalista agradece os elogios. “Muito merecidos, aliás. Mas deixa ver se eu entendi: eu faço o trabalho duro e você vai sair de bonito na foto, é isso?”, questiona Carolina. “É por isso que eu te adoro: você é rápida”, responde Arthur.

Em seguida, ele chama a ex-editora de moda para uma reunião em sua sala a fim de tratar como será a parceria entre eles dali em diante. “Max, eu não queria estar na sua pele”, comenta Adele (Jéssia Ellen). “A megera vai tirar o meu couro pra fazer tamborim de escola rebaixada”, antevê o booker. A sequência vai ao ar no próximo sábado, 8 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado