Você não morreu?

Totalmente Demais: Sofia comete erro e fica frente a frente com Eliza

Modelo reconhece irmã e desvenda mistério sobre sua morte


Marina Ruy Barbosa e Priscila Steinman
Eliza reconhece Sofia na rua em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) começa a rondar sua família e acaba sendo reconhecida por Eliza (Marina Ruy Barbosa). A filha de Lili (Viviane Pasmanter) forjou a própria morte e sumiu. Sem dinheiro para continuar a se bancar, ela decide preparar o terreno para sua volta. Até então, a vilã vinha acompanhado as notícias sobre os pais pela mídia.

Foi assim que a ex-noiva de Rafael (Daniel Rocha) descobriu que eles criaram o concurso para encontrar a Garota Totalmente Demais em sua homenagem e que a vencedora é filha bastarda de Germano (Humberto Martins).

A entrada da ruivinha para o clã dos donos da Bastille vai deixar a patricinha enciumada. Curiosa para vê-la de perto, a amante de Jacaré (Sergio Malheiros) vai até o bairro de Fátima e acaba sendo surpreendida pela modelo.

A namorada de Arthur (Fábio Assunção) reconhece Sofia e a chama pelo nome, mas a pilantra diz que ela se enganou. Eliza insiste e acaba insultada pela falsiane que na sequência, procura o namorado bandido e encomenda a morte da meia-irmã. Confira!

Eliza tem encontro sinistro com Sofia na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Sofia comete erro e fica frente a frente com Eliza

Sofia fica sem dinheiro e decide voltar para roubar o cofre da família. Ela procura Jacaré para convencer o ex-amante a ajudá-la com o golpe. A vilã chega a ser vista por Lili, levantando suspeitas na empresária de que a filha tenha forjado a própria morte. A teoria da dona da Bastille ganha força depois que Fabinho (Daniel Blanco) também acredita ter visto a irmã na rua.

A terceira pessoa a reconhecer a picareta será Eliza. A ruivinha flagra a patricinha de olho no Flor do Lácio e a reconhece. "Espera. Eu te conheço? Você parece... Já sei", reage a mocinha.

"A Sofia, filha do Germano e da Lili. Mas é impossível! Ou não?", pergunta a modelo. "É você, não é? Como isso é possível? Todo mundo acha que você morreu!", dispara a namorada de Arthur.

Apesar de assustada, a herdeira da Bastille dá um jeito de enganar a filha de Gilda (Leona Cavalli). Ela nega e chega a ser grosseira com a meia-irmã. "Você tá se confundindo, garota. Meu nome não é Sofia, não. Me deixa em paz!", grita a picareta. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Sofia ordena que Jacaré tire Eliza do seu caminho

Totalmente Demais: Sofia comete erro e fica frente a frente com Eliza

Na novela Totalmente Demais acontece o primeiro encontro entre Eliza e Sofia. A patricinha reaparece e planeja um novo golpe contra sua família. Dada como morta depois de um acidente de carro, a pilantra passou os últimos dois anos curtindo a vida longe de todos, mas a fonte secou e ela se viu obrigada a voltar.

A fim de roubar os pais, a loira procura Jacaré na cadeia e promete libertá-lo em troca de ajuda. O bandido aceita e será hospedado em um apart hotel usado também para os encontros amorosos com a amante.

Será neste mesmo quarto que a riquinha vai encomendar a morte da meia-irmã. A ruivinha viu Sofia na rua e apesar de confusa a reconheceu como sendo a filha de Lili e Germano.

Na ocasião, a patricinha vai dar um jeito de enrolar a modelo e se mandar, mas a modelo da Excalibur conta para seu pai que encontrou uma moça muito parecida com a filha morta do executivo.

O fato vai levantar a hipótese antes defendida pela dona da Bastille, a de que por algum motivo desconhecido a ex-noiva de Rafael forjou a própria morte por algum motivo e desapareceu.

Enquanto isso, a filha de Lili vai ao encontro de Jacaré e revela o vacilo que deu. "Você disse que estava com medo que eu fizesse alguma besteira? Você estava certo", diz a vilã.

"Eu fiz e vou precisar da sua ajuda pra consertar", alega Sofia. Receoso, o marginal pergunta o que aconteceu. "Não estou acreditando. O que você fez, hein?", questiona o rival de Jonatas.

"Deixei a maldita da Eliza me ver. Foi mais forte que eu. Só queria ver ela de longe, não imaginei que a idiota vinha falar comigo", conta a irmã de Fabinho ao amante.

Na sequência, Jacaré indaga o que está passando pela cabeça da patricinha. A falsiane pega um revólver e traça o destino da ruivinha. "Você precisa dar um jeito", sinaliza a bandida.

"A gente precisa de tempo, e essa Eliza pode acabar estragando tudo se ela abrir o bico. A gente precisa se livrar da minha irmãzinha", ordena a herdeira da Bastille. A sequência vai ao ar em breve na reprise de Totalmente Demais.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 01/08/2020.  

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado