Quase tragédia

Totalmente Demais: Arthur e Dino brigam, arma dispara e deixa sequelas

Tragédia vai rondar vida de Eliza de novo


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Dino e Arthur irão ficar frente a frente com arma - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) irá ter uma briga intensa com Dino (Paulo Rocha), depois que o vilão invadir o lugar armado e pronto para infernizar a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ao perceber que uma tragédia está prestes a acontecer, o agente brigará pelo revólver com o homem e um tiro será disparado, deixando sequelas no marido de Gilda (Leona Cavalli), que será levado ao hospital.

Tudo acontecerá numa sequência eletrizante na próxima semana, depois que a ruiva já estiver fora da cadeia, depois de ter sido presa injustamente por causa de uma armação de Dino. Ainda nesta toada, a mulher estará ainda confusa por ter descoberto que é filha biológica de Germano (Humberto Martins), quando voltará a sofrer nas mãos do padrasto.

Assim que Gilda descobrir que a filha foi presa por causa do marido, decidirá denunciá-lo, o que deixará Dino ainda mais irritado e, ele ficará sabendo que a enteada é milionária. Buscando dinheiro para fugir, o vilão que terá um final solitário, chegará no lugar para sequestrar Eliza, mas dará de cara com Arthur, que está completamente apaixonado por ela.

Totalmente Demais: Arthur salva Eliza

Ao perceber que uma tragédia está prestes a acontecer, o ex-amante de Carolina (Juliana Paes) pulará para brigar com o vilão e a arma acabará disparando deixando todo mundo tenso com o que aconteceu. Mas rapidamente todos verão que Dino ficou ferido e ele terá de ser levado às pressas para o hospital, enquanto Arthur e Eliza voltarão a se aproximar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 1º/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado