Desencantou

Totalmente Demais: Arthur sobre noite quente com Eliza: "Tô nervoso"

Casal tem sua primeira vez em mansão luxuosa e sob céu estrelado


Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa
Eliza se entrega ao desejo e transa com Arthur em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) finalmente consegue ter a tão sonhada noite de amor com Eliza (Marina Ruy Barbosa). Completamente encantado pela modelo, o agente esperou o quanto pode ela se decidir e quase desistiu depois que a mocinha o rejeitou mais uma vez, na noite em que os dois comemoravam a vitória no concurso.

Eles voltam a se entender depois que a filha de Gilda (Leona Cavalli) for presa e por muito pouco não perde a vida pelas mãos de Dino (Paulo Rocha). O playboy é quem salva a mocinha e, ainda, dá um tiro no tarado, que foge.

De volta à casa do dono da Excalibur, ela cai nos seus braços logo após a primeira sessão de fotos como profissional, para estampar a capa da revista Totalmente D+. A locação será uma mansão luxuosa e que servirá de cenário para a noite de amor dos dois.

Direto, o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) a convida para ficar a sós com ele e a ruivinha aceita na hora. O loiro de olhos azuis fica radiante e confessa estar tenso como se fosse sua primeira vez. Confira!

Arthur pede e Eliza aceita passar a noite com ele na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur sobre noite quente com Eliza: \"Tô nervoso\"

Em Totalmente Demais, Eliza dá início a sua carreira de modelo e vai fotografar pela primeira vez como profissional para a capa da revista Totalmente D+. Assim que assinar o contrato com a Bastille, a ex-florista deixa a casa de Arthur e vai parar na delegacia de Campo Claro por causa da denúncia de Dino. O playboy é quem salva a vida da amada que por pouco não leva um tiro do padrasto.

O feito heroico do bon vivant reaproxima os dois que andaram estremecidos depois que ela o rejeitou mais uma vez, logo após a festa de comemoração pela vitória no concurso.

De volta ao apartamento do dono da Excalibur, a ruivinha finalmente dá uma chance ao mulherengo. Vivendo em clima de romance, eles só não terão muita privacidade agora que Gilda e os filhos estão hospedados lá.

A chance para a primeira transa do casal virá logo após a sessão de fotos para a revista. O cenário será uma mansão de luxo que pertence a um amigo de Arthur. Com o set desmontado e a equipe liberada, o bon vivant convida a modelo para passar a noite com ele.

"E se a gente ficar aqui mesmo? O dono dessa mansão é meu amigo e me falou que a locação tá reservada até amanhã. Se a gente for pra casa, vou ter que dividir você com todo mundo", choraminga.

Para sua surpresa, desta vez Eliza diz que sim e leva o filho de Stelinha (Gloria Menezes) às alturas. "Tô querendo passar a noite com você, Eliza, você quer?", perguntará todo sedutor. A mocinha faz cara de mistério, mas acaba se rendendo. "Quero", responde toda segura de si. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de agosto.

Eliza e Arthur têm noite quente de amor em lugar paradisíaco

Totalmente Demais: Arthur sobre noite quente com Eliza: \"Tô nervoso\"

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza cede aos encantos de Arthur e casal tem sua primeira vez juntos. O cenário não poderia ser mais romântico, uma mansão luxuosa com lareira, um jardim maravilhoso e céu estrelado. Tudo acontece logo após a sessão de fotos da modelo para a capa da Totalmente D+. A essa altura, eles já estarão vivendo em clima de romance no apartamento do playboy.

O problema é que a mãe e os irmãos da ruivinha estão hospedados lá. Então, esta será a deixa para o dono da Excalibur sugerir que eles fiquem a noite toda juntos e sozinhos.

"E se a gente ficar aqui mesmo? O dono dessa mansão é meu amigo e me falou que a locação tá reservada até amanhã. Se a gente for pra casa, vou ter que dividir você com todo mundo", sugere o agente.

"Tô querendo passar a noite com você, Eliza, você quer?", manda a real o playboy. Para a surpresa do loiro de olhos azuis, desta vez a ruivinha diz que sim. "Quero", responde a modelo.

Como de costume, Arthur será muito romântico com a amada. O casal vai tomar uma taça de vinho e ele recitará um daqueles poemas que ela tanto gosta de ouvir.

Deitados no jardim, a ex-florista pergunta se o bon vivant realmente a ama enquanto os dois observam o céu estrelado. "Você me ama, Arthur?", questiona a garota Totalmente D+. "Hoje, debaixo desse céu, eu te amo. Muito", garante. "A mulher perfeita pra mim", diz antes de beijá-la na boca.

"Arthur, se eu ainda fosse aquela menina do interior, você ia gostar de mim?", insiste Eliza. "Aquela menina bruta já tinha esse brilho no olho. Eu fui vaidoso, arrogante, achando que podia te transformar, mas foi você que me transformou", confessa o agente.

O clima esquenta e as carícias aumentam. Tensa, a ex-florista recua mais uma vez. "É que eu não sou tão experiente assim", alega a filha de Germano. "Nem eu. Essa é a minha primeira vez. A primeira vez com você. Eu também não não sei o que vai acontecer. Vou confessar, tô até um pouco nervoso", admite o galã.

"Nós vamos descobrir juntos como vai ser", alega o empresário. Ela sorri e se entrega para Arthur. Na sequência, logo após o sexo, o playboy aparece na cama com Eliza, confessa estar sem acreditar que esta noite aconteceu e se declara mais uma vez.

"Ai, estou ainda mais apaixonado por você. Eu nunca vou te machucar, prometo. Acredita em mim, você não sabe a força que você tem. Eu só quero te fazer feliz", promete o bonitão. A cena vai ao ar no próximo dia 8.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 01/08/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado