Chegou a hora

Totalmente Demais: Germano invade delegacia e revela segredo para Eliza

Eliza ficará estupefata com segredo revelado por Germano


Cena de Totalmente Demais com Eliza presa e Germano a visitando
Na novela Totalmente Demais, Eliza descobrirá a verdade - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) invadirá a delegacia para revelar segredo para Eliza (Marina Ruy Barbosa). O empresário descobrirá que a ruiva foi presa injustamente e correrá para o lugar a fim de ajudá-la e é em plena prisão que o marido de Lili (Viviane Pasmanter) contará para a ruiva que ele é seu pai biológica.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (03), a nova Garota Totalmente Demais acabará indo parar atrás das grades depois de cair numa armação de Dino (Paulo Rocha). Enquanto está na cadeia, a modelo sequer imagina que Carolina (Juliana Paes) estará preparando sua demissão e o início da derrocada ao mesmo tempo em que Germano a procura para revelar a verdade descoberta no DNA.

Assim que chegar ao local, o homem pedirá para falar a sós com Eliza e contará toda a verdade. E é presa que a mocinha da trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, exibida originalmente em 2016 e que está sendo reprisada na faixa das sete, descobrirá que sua mãe mentiu a vida toda e que ela tem um pai vivo e milionário, estando diante dela.

Totalmente Demais: Germano e Eliza

Germano mostrará que está mudado e que já contou a verdade para a esposa, além disso fará uma promessa. "Você nunca mais ficará sozinha", mas sem saber que Eliza não está aceitando tão bem a ideia de que tinha um pai enquanto sofria com os desmando de Dino sem que ninguém a protegesse. A ruiva ficará bastante abalada, em uma das muitas reviravoltas que aconteceram na trama.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 1º/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado