Injustiça

Totalmente Demais: Após vencer concurso, mundo de Eliza cai e ela vai presa

Eliza sofrerá por causa de Dino


Cena de Totalmente Demais com Eliza
Na novela Totalmente Demais, Eliza será presa injustamente - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) mal terá tempo de comemorar sua vitória no concurso de beleza ao lado de Arthur (Fábio Assunção) e seu mundo irá desabar. A modelo cairá numa armação de Dino (Paulo Rocha) e será presa enquanto estiver sendo acusada de tentativa de homicídio, além de furto e tendo a prisão preventiva decretada.

Tudo acontecerá depois que Carol (Juliana Paes) entrar em derrocada com a vitória da concorrente e Dino estiver decidido a infernizar a vida da enteada. Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (1º), ela ficará frente a frente com o homem que a aterroriza e ele exigirá o dinheiro do concurso e ainda a chantageará. "Você fala pra todo mundo que eu não presto. Mas se eu quisesse te ferrar, te jogava na cadeia", ameaçará ele depois que a moça o atacar.

Mas a ruiva enfrentará o padrasto, que terá um final solitário na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, e ele acabará mantendo a denúncia contra ela. Quando ficar frente a frente com um policial, tentando denunciar Dino, ela levará uma surpresa. "Você é Eliza de Assis? Tá presa! Você está sendo acusada de furto e tentativa de homicídio. Tenho ordem de prisão provisória. Calma, você vai ter o direito de se defender. Mas na delegacia de Campo Claro, onde seu caso vai ser avaliado", dirá o policial.

Totalmente Demais: A prisão de Eliza

A mocinha, que nem desconfia estar sendo procurada por Germano (Humberto Martins), para revelar a verdade sobre seu passado, ficará desesperada com a possibilidade de ir para a cadeia. "Me solta! Eu sou inocente! Alguém me tira daqui! Por favor", pedirá aos prantos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 1º/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado