Decisão

Totalmente Demais: Resultado de DNA confirma desconfiança de Germano e frustra Carolina

Carolina ficará frustrada com o resultado do DNA e que ela não terá como prejudicar ruiva


Montagem de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Carolina e Germano terão novidades - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) irá finalmente ter a certeza que é pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa). O teste de DNA que ele conseguiu fazer às escondidas comprovará que a ruiva é mesmo sua filha, fruto de um caso que ele teve no passado com Gilda (Leona Cavalli). Mas o teste irá também frustrar os planos de Carolina (Juliana Paes), que sequer poderá prejudicar a modelo.

A situação acontecerá depois que a jornalista tentar verificar se há alguma cláusula de parentesco no concurso Garota Totalmente Demais e ficar frustrada ao saber que não há nenhum impedimento neste caso. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (28), Carolina receberá a notícia ao mesmo tempo que Germano verá o teste de DNA e descobrir que é o pai de Eliza.

No mesmo dia em que a verdade vier à tona, bem antes da modelo descobrir toda a verdade e abrir o coração para o pai biológico, chegará o dia da final do concurso e Arthur (Fábio Assunção) provocará Carolina mostrando que acredita na própria vitória da aposta, o que fará com que a jornalista seja humilhada com o resultado e tenha que cumprir sua parte no plano

Totalmente Demais: O concurso

O resultado do concurso, que dará a vitória para Eliza é uma das reviravoltas previstas para acontecer em Totalmente Demais. Mas as mudanças mudarão os rumos da história e até fará com que Carolina tenha uma postura completamente diferente na reta final e realize seus sonhos no final da novela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 1º/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado