Globo

Resumo da novela Êta Mundo Bom! de sexta-feira, 31/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 70 da trama das seis da TV Globo


Êta Mundo Bom!
Êta Mundo Bom! - Foto: Divulgação

A novela Êta Mundo Bom! vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 31/07, em mais um capítulo da reprise, escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 70):

Paulina aceita contratar Ilde. Como parte de seu plano, Diana afirma a Severo que não poderá ficar com ele. Severo sofre com as cobranças de seus credores. Araújo confirma a operação de Cláudio, que comemora a possibilidade de voltar a andar. Aconselhada por Pancrácio, Maria encontra provas de que Celso tramou com Sandra seu primeiro golpe contra Anastácia. Maria termina o noivado com Celso.

Celso implora o perdão de Maria, que mantém sua decisão de terminar o noivado. Clarice aconselha Celso sobre como recuperar o amor de Maria. Gerusa sente os efeitos da quimioterapia e Osório a anima. Sandra humilha Emma e Osório. Candinho e Pirulito voltam a vender pipoca. Pancrácio e Anastácia consultam Dantas sobre o processo contra Sandra. Cunegundes tem uma ideia para promover a primeira noite de Pandolfo e Eponina. Celso decide ajudar Anastácia a recuperar sua fábrica.

Êta Mundo Bom! vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h39 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações na edição por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado