Salvação

Êta Mundo Bom: Santa "salva" Anatáscia de cair em golpe e virar pobre

Tia será salva no último minuto


Cena de Êta Mundo Bom com Anastácia
Na novela Êta Mundo Bom, Anastácia será salva por uma santa - Foto: Divulgação

 

Na novela Êta Mundo Bom, a imagem de uma santa irá "salvar" Anastácia (Eliane Giardini) de cair no golpe de Araújo (Flávio Tolezani) com Sandra (Flávia Alessandra) que a deixaria na miséria. A mãe de Candinho (Sérgio Guizé) irá entortar o pulso quando perceber que a imagem de Nossa Senhora vai cair e, segundos antes de assinar os documentos falsos, acabará se safando.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (30), a milionária estará prestes a cair no plano do advogado, que finalmente aceitou se juntar à loira vilã para arrancar todo o dinheiro dela. Toda a situação acontecerá depois que Araújo descobrir que Ilde (Guilhrmina Guinle) maltratava Cláudio (Xandi Valois) e expulsou a madrasta de casa.

Araújo chegará na mansão e levará diversos documentos para a patroa assinar, enquanto deixou no meio os falsos e que passa toda a fortuna para ele e Sandra. Mas no momento em que Anastácia vai assinar, a imagem de Nossa Senhora cairá e, com um grito, a mulher tentará salvar a santa, mas machucará o pulso. "Não creio que possa assinar mais nenhum hoje. Torci o pulso. São tão poucos. Assino em dois dias. Tenho certeza que tão poucos papéis não serão tão importantes. Encaminhe os que já assinei em primeiro lugar. Depois trataremos desses", dirá ela encerrando a reunião.

Êta Mundo Bom: Sandra e Araújo

Frustrado, o advogado contará tudo para a amante, que seguirá o traindo com Ernesto (Eriberto Leão), voltará a se encontrar com Sandra e contará a novidade ruim. "Eu deixei os papéis mais importantes, que tratavam da transferência da fábrica, da casa, dos prédios para seu nome e da minha percentagem na empresa, para o final. São esses quatro separados. Estava a dar tudo certo. Ela estava exausta, assinava em confiança. No momento em que ia assinar esses, aquela imagem de Nossa Senhora que tem na mesa...Não me lembro de ter esbarrado. Sua tia atirou-se sobre a imagem. Salvou-a. Mas torceu o pulso. Nosso plano não deu certo. Se eu voltar com esses quatro contratos, sua tia lerá todos. Não assinará".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 27/07/2020 a 31/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado