Agora foi pra valer

Totalmente Demais: Arthur e Eliza dão primeiro beijo verdadeiro

Clima pinta durante passeio romântico do casal na praia 


Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa
Arthur e Eliza têm encontro romântico em Totalmente demais - Reprodução/TVGlobo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) leva Eliza (marina Ruy Barbosa) para um passeio na praia e os dois acabam se beijando para valer. O agente convida a a ruvinha para comemorar a vitória de mais uma etapa do concurso e a mocinha aceita na hora, só que ela flagra Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salles) juntos e fica arrasada.

Galanteador, o dono da Excalibur a pega pelas mãos antes que o funcionário da Bastille a veja e leva a modelo para longe. O casal se senta em uma pedra e começa a conversar.

De repente, Arthur se deixa levar pelo clima de romance e beija Eliza que corresponde. Na sequência, ela fica um pouco sem graça e alega não saber o que sente pelo playboy.

Quando o bom vivant dá sinal de que vai beijá-la novamente, o celular da ruivinha toca e interrompe a cena. Ainda mudos, os dois decidem que é hora de voltarem para casa. Confira o que vem por aí!

Eliza flagra beijo de Jonatas em Leila na praia   

Totalmente Demais: Arthur e Eliza dão primeiro beijo verdadeiro

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza se dá bem em mais uma etapa do concurso da Garota Totalmente D+ e sai para comemorar ao lado de Arthur que a leva para ver o pôr do sol na praia. Quem tem a mesma ideia é Leila. A estudante de jornalismo aproveita que terminou o expediente na revista e liga para Jonatas o convidando para se encontrar com ela.

A ruivinha e o agente vão estar caminhando pela areia quando ela avista o ex-namorado e a moça aos beijos. A imagem a deixa triste e o dono da Excalibur é quem trata de consolar sua modelo.

"Você já sofreu demais por hoje, não precisa ficar se torturando com essa cena", diz o loiro de olhos azuis.  “Eu não devia mais deixar isso me machucar. Mas a verdade é que ainda dói, e muito. E agora? A gente vai embora?”, questiona Eliza.

"Claro que não! O sol nasce para todos, e se põe em todos os lugares. Deixa eles. O nosso pôr-do-sol vai ser muito mais bonito, prometo”, responde Arthur pegando-a pela mão. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Arthur se declara para Eliza e casal dá beijo apaixonado  

Totalmente Demais: Arthur e Eliza dão primeiro beijo verdadeiro

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur convida Eliza para um passeio romântico, o clima esquenta e o casal se beija. Tudo acontece logo depois da prova em que a ruivinha quase morre afogada por causa de Carolina (Juliana Paes).

Uma das provas do concurso será um ensaio na praia. Sabendo que a modeo nçao sabe nadar direito, a editora escala a rival para fotografar dentro d'água e ela quase morre afogada.

Por sorte, o dono da Excalibur e um salva-vidas conseguem socorrer a mocinha que se nega a desistir da competição e acaba cumprindo a tarefa, apesar do susto.

Para relaxar, o bon vivant sugere que ele e a ex-florista deem uma caminhada pela praia e ela aceita. No caminho, a ruivinha flagra Jonatas e Leila se beijando e por pouco não dá sequência ao passeio.

O casal se senta em uma pedra e enquanto observam o põr do sol começam a trocar confidências. “Eu tenho aprendido muito com você, sabia? Não só no concurso. Não sei como seria minha vida sem você”, confessa Eliza.

"Eu também aprendo muito com você, Eliza. Ao longo dos anos eu fui complicando as coisas. São camadas de ironia, de sarcasmo. Máscaras que escondem quem eu sou, o que eu sinto de verdade", relata Arthur. A mocinha questiona o fato de o agente não mostrar quem ele é de verdade e o bonitão se defende.

“Eu achava que era dos outros, mas hoje eu sei que é de mim mesmo. Me disfarcei tão bem, que às vezes nem eu me reconheço. Sedutor, até romântico, mas também um playboy, egoísta, aventureiro, tudo faz parte do personagem”, se entrega.

"Eu já te achei um príncipe, depois um babaca, mas agora...", sinaliza a ruivinha antes de se interrompida por ele. "Com você tudo é tão simples, né? Transparente. Eu olho para o seu rosto e sempre sei o que você tá sentindo", diz Arthur. "Ah é? E o que eu tô sentindo agora?", quer saber a modelo.

"O mesmo que eu", responde antes de surpreede-la com um beijo. Na sequência, os dois se olham em silêncio por alguns segundos. Arthur dá sinal de que vai beijá-la outra vez, mas Eliza o interrompe.

"Eu tô confusa, com medo de estar misturando as coisas. Quando eu cheguei no Rio, o Jonatas me ajudou e eu acabei me envolvendo com ele. Você está me ajudando agora e...", acaba interrompida pelo agente.

"Você está dizendo que me beijou por gratidão?", pergunta o bon vivant. "u não sei o que estou sentindo, Arthur. Como você mesmo me ensinou. eu tenho que me concentrar no que é mais importante para minha vida. Eu quero ganhar esse concurso. E esse beijo, você, pra mim isso é tudo muito complicado”, indaga a mocinha.

"Me deu vontade de te beijar e achei que você também queria. Para mim é simples", responde o playboy antes de garantir que se ela não quer ele não irá insistir. "A gente é muito diferente", se justifica Eliza que acaba interrompida pela ligação de Gilda (Leona Cavalli). A cena vai ao ar em breve na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado