Reviravolta

A Escrava Isaura: Martinho faz revelação bombástica sobre morte de Leôncio

Capitão do mato deixará muita gente surpresa com a revelação bombástica


Cena de A Escrava Isaura com Martinho
Na novela A Escrava Isaura, Martinho dirá saber quem matou Leôncio - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, Martinho (Cláudio Curi) irá fazer uma revelação bombástica a respeito da morte de Leôncio (Leopoldo Pacheco). O capitão do mato deixará parte dos policiais e até de personagens da novela de Tiago Santiago impressionantes quando ele garantir que sabe quem é o verdadeiro assassino do fazendeiro e algoz de Isaura (Bianca Rinaldi).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (28), o perseguidor de escravos poderá mudar os rumos da investigação da morte de Leôncio que colocou Isaura atrás das grades. Martinho irá garantir que não sabia nada a respeito da morte de seu patrão, mas acabou descobrindo tudo e já sabe quem teria matado Leôncio. A suposta descoberta será antes de Álvaro (Theo Becker), que deu uma de detetive.

Quem irá entrar em pânico com a informação é Belchior (Ewerton de Castro), que também trabalha na fazenda e que virou um dos suspeitos pela morte do antigo chefe. Ele ficará apavorado quando o colega de trabalho garantir que já sabe exatamente como foi a morte de Leôncio e quem é o responsável por ter assassinado o vilão da história.

A Escrava Isaura: A morte de Leôncio

A morte de Leôncio, enquanto ele mantinha Isaura como refém, segue movimentando a reta final da novela e já expôs muita gente suspeita, inclusive Rosa (Patrícia França). Embora Martinho garanta saber a identidade do assassino, a revelação deverá acontecer apenas no último capítulo e há inúmeras possibilidades, já que foram gravados diversos finais e a Record não informou qual versão irá ao ar nesta reprise.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 27/07/2020 a 31/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado