Xilindró

Totalmente Demais: Eliza vence o concurso, mas é presa logo em seguida

Ruiva fica inconformada e clama por justiça


Eliza em Totalmente Demais chorando
Eliza chora desesperadamente em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai comer o pão que o diabo amassou a partir desta semana na novela Totalmente Demais, da Globo. A ruiva vence o concurso de beleza, mas a felicidade dura pouco, já que ela é presa logo na sequência.

Dino (Paulo Rocha) tenta extorquir a enteada e acaba invadindo a casa de Arthur (Fábio Assunção), exigindo que ela lhe entregue o prêmio de R$ 150 mil. "Fiz um boletim de ocorrência contra você! O Peçanha já tá com seu mandado de prisão! Perante a lei, a vítima dessa história sou eu", ameaça.

Apavorada, Eliza foge e é detida na rua por tentativa de homicídio e furto. As autoridades a colocam num camburão.

Modelo é levada à Campo Claro em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza vence o concurso, mas é presa logo em seguida

Ao ser levada para uma delegacia na cidade onde nasceu e cresceu, Campo Claro, a ruiva divide a cela com outras mulheres. Inconformada, começa a gritar: "Me solta! Eu sou inocente! Alguém me tira daqui! Por favor!".

Antes disso, Dino dá uma opção à Eliza: sua liberdade em troca do prêmio. "Você fala pra todo mundo que eu não presto. Mas se eu quisesse te ferrar, te jogava na cadeia", provoca.

"Não tô acreditando! Quem devia estar preso é você, seu traste", rebate a mocinha.

O português continua suas ameaças, já que está com o mandado de prisão pronto. Peçanha utiliza sua influência na polícia para conseguir o documento em troca de parte do prêmio da ruiva. "Todo mundo sabe que eu só me defendi. Você me assediou, tentou me agarrar, seu nojento", esbraveja ela.

O vilão afirma que não tem como provar e que um médico o examinou, atestando que ela tentou matá-lo. "Você é a pior pessoa que eu conheço nessa vida! Pessoa não, um monstro! Tenho nojo de você", retruca ela.

Quando Dino impor sua condição para retirar a queixa, Eliza surta e o expulsa de lá. Com medo, faz as malas correndo e foge deixando um bilhete de despedida para Arthur.

Ao chegar na rua, observa Dino e Peçanha em sua direção, e pede ajuda ao policial que está justamente ali para detê-la.

"Você é Eliza de Assis? Tá presa! Você está sendo acusada de furto e tentativa de homicídio! Tenho ordem de prisão provisória. Calma, você vai ter o direito de se defender! Mas na delegacia de Campo Claro, onde seu vai ser avaliado", promete o policial.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 01/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado