Rádio corredor

Novo Mundo: Domitila faz com que Leopoldina saiba de sua gravidez

Leopoldina fica perplexa com a nova informação


Domitila rindo
Domitila apronta mais uma - Divulgação/TV Globo

Domitila (Agatha Moreira) não vai conseguir guardar a informação que espera um filho de Dom Pedro (Caio Castro) no capítulo desta segunda-feira (27) da novela Novo Mundo, da Globo. Sua gravidez se transforma no assunto mais comentado do Rio de Janeiro e Leopoldina (Letícia Colin) rapidamente fica sabendo.

A amante do príncipe conta com a ajuda de Patrício (André Dias), que faz o favor de revelar tudo. E Leopoldina fica perplexa com a boa nova. Lurdes (Bia Guedes) até que tenta acalmá-la, mas sem sucesso. A princesa lembra que seu casamento corre perigo.

"Estou cada vez mais distante de Pedro. Eles vão formar uma família", desespera-se ela. Anna tenta dar uma força: "Por mais que eu soubesse do caso de Pedro, ser mãe dos filhos dele era algo que competia somente a mim. Domitila não tem limites. Ela quer tirar tudo de mim, ocupar o meu lugar de princesa".

Batalha complicada para Leopoldina em Novo Mundo

Novo Mundo: Domitila faz com que Leopoldina saiba de sua gravidez

A inglesa afirma que Leopoldina deve enfrentar Domitila. Mas, a princesa acreditar que essa é uma batalha complicada de vencer: "O coração do meu marido é dela. Domitila vai usar isso para me afastar de Pedro, me tirar da vida dele".

Ainda que seja apaixonado por Domitila, Pedro nutre um grande carinho por Leopoldina e até se preocupar como ela vai receber a notícia da gravidez da amante. Numa conversa com Domitila, comenta: "Leopoldina é a minha esposa, a princesa, e eu a amo. É a mãe dos meus herdeiros e eu devo muito a ela. Se não pode viver nessa situação, não sei o que fazer".

A afirmação cai como uma bomba no colo de Domitila, que se desespera: "Você é um canalha, Pedro. Como se atreve a me dizer isso?".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 27/07/2020 a 01/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado